Curioso

BBB 24: Matteus dá apelido inusitado para Isabelle e sister reage

Gaúcho está engatando um affair com a amazonense


Matteus beijando o rosto de Isabelle no BBB 24
Matteus e Isabelle de chamego no BBB 24 - Reprodução/Globoplay

Na tarde desta terça-feira (9) no BBB 24, o affair entre Matteus e Isabelle ganhou um novo capítulo. Isso porque o gaúcho arrumou um apelido inusitado para a amazonense e passou a chamá-la de "petiça", que faria referência à uma égua de pequeno porte.

O papo começou quando a sister, que está emparedada, pediu a ajuda do estudante de Engenharia Agrícola para fechar sua mala e Davi quis auxiliar também. "Davi eu dei essa função pro Matteus, porque eu perguntei se ele era o cara e ele falou que ele era", brincou ela. "Mas eu sou", respondeu ele.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Quando os dois conseguiram arrumar a bagagem de Isabelle, ela agradeceu somente ao baiano: "Obrigada, Davi. Muito brigada". "Não me meto mais, não me pede mais nada", reclamou Matteus.

BBB 24: Ex-esposa de Buda tem perfil com 3 milhões de seguidores hackeado

Foi aí que a dançarina foi em direção ao colega de confinamento e o agradeceu. "Você está louca para me dar um abraço, né? E não sabia como pedir. Não sabia como pedir, sem vergonha", apostou ele.

BBB 24: Isabelle ganha apelido de Matteus

Quando abraçou Isabelle, Matteus brincou que a manauara pode pedir um abraço dele sempre que quiser. "Pode?", questionou ela. "Não precisa pedir pra arrumar a mala", reforçou ele.

"A petiça não sabe pedir um abraço", soltou o estudante. "Petiça, olha o que ele me chama, Lucas. Petiça, sabe o que é petiça?", reagiu a morena, se dirigindo a Lucas Henrique. "Aham, um cavalo pequeno, não é isso?", quis saber o carioca.

"Uma eguinha", confirmou ela.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado