Clima de romance

Ex-BBB Giovanna responde flerte de ator da Globo: "Olha já"

Nutricionista se mostrou surpresa com investidas de galã e reagiu em rede social


Ex-BBB Giovanna
Eliminada no domingo (7), Giovanna já tem fila de pretendentes fora da casa do BBB 24 - Foto: Reprodução/Instagram

Eliminada do BBB 24 no domingo (7), Giovanna caiu nas graças de um ator da Globo. Depois de uma investida do famoso pelas redes sociais, a ex-sister resolveu responder publicamente e causou o maior alvoroço.

Depois da saída de Giovanna do reality show da Globo, Leo Bittencourt publicou no X/Twitter: "Ai ai, Giovanna...". Um internauta quis saber se o famoso está de olho nela, e o artista respondeu: "Desde o primeiro dia".

Após BBB 24, Davi se formará como médico e Beatriz terá programa de TV, diz tarólogo

Ex-BBB Giovanna responde flerte de ator da Globo: \"Olha já\"

Depois, Leo pareceu ter desanimado do flerte ao ver uma foto de Giovanna e MC Bin Laden juntos fora do programa. Os dois trocaram alguns beijos ao longo do confinamento. “Molhou”, escreveu o galã ao compartilhar a imagem.

Giovanna então resolveu responder a interação. “Olha já”, escreveu, recorrendo a uma gíria que demonstra surpresa. Leo, que é do Amazonas, gostou da brincadeira: “Usar gíria manauara é covardia”.

+ Isadora Ribeiro desabafa sobre solteirice aos 58 anos: "Ficam me cobrando"

Ao Gshow, a ex-sister deu a entender que Leo tem chances com ela: “Meu Deus do Céu. Estou muito surpresa, nem imaginava. Não parei para conversar. Ele é bonito, ele tem interesse. Vamos ver se a gente vai conversar. Mas hoje foi um dia muito corrido, não consegui parar para ver nada direito. Acabei de chegar na 'humanidade'”.

Leo Bittencourt tem feito o maior sucesso com os internautas. Ele tem no currículo a novela Malhação: Vidas Brasileiras (2018) e as séries Segunda Chamada (2019) e Sob Pressão (2012), entre outras. Também tem destaque na franquia de filmes A Menina que Matou os Pais.

Veja a interação entre Giovanna, do BBB 24, e Leo Bittencourt nas redes sociais

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado