Crise

BBB 24: Davi questiona Alane após coração partido no Queridômetro e critica Beatriz

Motorista de aplicativo conversou rapidamente com a bailarina sobre a treta do Sincerão


Davi
Davi conversou com Alane sobre Beatriz - Foto: Reprodução/Globo

Contrariando as expectativas, a reta final do BBB 24 está dando o que falar dentro e fora da casa. Após o Sincerão, quando o brother a chamou de egoísta, Beatriz e Davi entraram em rota de colisão e passaram a trocar farpas e acusações

No jardim, Alane confirmou que deu emoji de coração partido a Davi no Queridômetro e pediu para conversar com o aliado. "Não queria ter nenhum tipo de mal entendido, mas também não tenho como não defender a Bia porque acho que ela é tudo, menos egoísta, sabe?", argumentou a sister, dizendo que entende o lado dos dois.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"O que eu fui falar pra ela ontem, foi uma coisa que eu falo pra ela direto", disse o baiano. "Eu falei: 'Bia, isso aqui é uma escola. Se eu tenho uma opinião sobre você que você é egoísta, e se quando você chegar lá fora e se deparar com milhões de pessoas falando que você é egoísta, o que você vai fazer? Isso ela tem que estudar, isso ela tem que analisar. Aqui é um programa que a gente tem que passar por diversas coisas", completou.

"Quantas pessoas falaram que eu era manipulador aqui? Quantas pessoas falaram coisas que eu não era aqui dentro?", questionou o motorista de aplicativo. "Mas nenhum era seu amigo", rebateu Alane. "Eu sei. Mas por isso eu deixei de seguir em frente? Não. Por isso eu deixei de falar com as pessoas? Não. As pessoas que já me chamaram de tantas coisas, eu falo, eu converso", declarou Davi. "Eu sei separar as coisas. Uma coisa que ela precisa aprender a fazer é separar o jogo da amizade", pontuou.

+ BBB 24: Davi e Matteus criticam falta de posicionamento de Isabelle no Sincerão: "Vacilou feio"

+ BBB 24: Beatriz bate boca com Davi, desfila com bananas na cabeça e acusa: "Desesperado"

Davi fala com Isabelle sobre desentendimento no Sincerão

BBB 24: Davi questiona Alane após coração partido no Queridômetro e critica Beatriz

Momentos antes, Davi conversou com Isabelle sobre o desentendimento que teve com Beatriz. "Ela sabe que mesmo estando no erro, elas vão querer defender uma a outra. Tá certo, né, são amigas. Mas é notório que estão errando sim", comentou, citando Alane.

"Aqui como é um jogo que a gente tem que apontar o erro, a gente tem que apontar o erro. É nítido, a Alane e a Bia, os dois Tá Com Nada que teve, foram as que colaboraram 100% pra acontecer", relembrou. 

"Vacilaram do início ao fim do jogo. A Bia tomou 45 estalecadas. E a Alane no último tinha tomado trinta e pouco. Cara, metade do vacilo, aí a galera foi pra cima no argumento, mas elas vão querendo se defender", concluiu o brother.

Quem vai sair no décimo nono Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado