Disputa

Davi, Leidy, Matteus e MC Bin Laden formam o décimo quarto Paredão do BBB 24; quem sai?

Em edição tensa, uma nova berlinda foi formada. Agora a disputa é pelo voto popular.


Davi, Leidy Elin, Matteus e MC Bin Laden estão no décimo quarto Paredão
Davi, Leidy Elin, Matteus e MC Bin Laden estão no décimo quarto Paredão do BBB 24 - Foto: Montagem/Reprodução

Na noite desta domingo (24), o BBB 24 montou o décimo quarto paredão, com uma disputa entre Davi, Leidy Elin, Matteus e MC Bin Laden. Antes disso, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos no confinamento, além ainda da expectativa sobre a nova berlinda.

O Anjo da Semana, Pitel, descobriu que só estava imune e não poderia imunizar ninguém. A Líder da Semana, Giovanna, indicou Davi, alegando que mesmo que seja uma pessoa que ela evitou muito tempo votar, e entendeu que ele é um grande influenciador no seu grupo, e ainda que era um mal educado. Com isso, todos foram ao confessionário, e os nomes mais lembrados foram Matteus e Leidy Elin. Alegrete, como o mais votado, puxou MC Bin Laden. Leidy, a segunda mais votada, escolheu Alane. Com o Poder do Veto nas mãos, Matteus impede que MC Bin Laden vá para a Bate e Volta.

Para concluir, foi realizada uma nova prova Bate e Volta, todos, com exceção do indicado pelo Líder, tiveram a chance de sair da votação popular, e quem se deu melhor foi Alane.

Quem votou em quem?

Davi votou em Leidy Elin

Leidy Elin votou em Matteus

Alane votou em Leidy Elin

Fernanda votou em Matteus

Beatriz votou em Leidy Elin

Lucas Henrique votou em Matteus

Isabelle votou em MC Bin Laden

MC Bin Laden votou em Matteus

Matteus votou em Leidy Elin

Pitel votou em Matteus

Décimo quartoo Paredão do BBB 24; quem vai sair?

O NaTelinha abriu a sua tradicional enquete, que serve para medir o termômetro do jogo. Enquanto votação foi dividida em duas (CPF e torcida) pela Globo, por aqui ele segue única. Vote quantas vezes quiser em quem você deseja eliminar! O eliminado será conhecido pelo público oficialmente na terça-feira (26).

Quem vai sair do BBB 23?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado