É jogo!

BBB 24: Davi analisa paredão, aponta eliminado e critica Fernanda: "Corda apertando"

Motorista de aplicativo conversou com Matteus no Quarto Fada após o fim da edição ao vivo


Davi
Davi e Matteus falaram sobre rivais no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 25/03/2024 às 09:45,
atualizado em 25/03/2024 às 10:35

A formação do décimo quarto paredão do BBB 24 movimentou a casa mais vigiada do Brasil na madrugada desta segunda-feira (25). No Quarto Fada, após o fim da edição ao vivo, Davi e Matteus repercutiram a berlinda, que conta com os dois, Leidy Elin e MC Bin Laden, e analisaram alguns rivais.  

"Foi certinho", disse Davi. "Primeiro paredão dos dois [Leidy e Bin], agora todo mundo foi para o paredão. Agora está certo", completou. "Ela está dizendo ali que vai falar no Sincerão que o jogo gira em torno de mim. Eu não consigo entender como eles conseguem ver que eu manipulo quem aqui?", declarou o baiano.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"A gente chegou em um consenso para votar. Eu manipulo quem?", questionou o motorista de aplicativo, citando o papo que eles tiveram na academia. "Eles não têm motivo para argumentar e qualquer coisa eles querem criar o motivo", acusou o brother.

Na sequência, Davi lembrou a briga que teve com Leidy Elin e falou que se sentiu humilhado quando a sister jogou suas roupas na piscina. O participante contou a Matteus que estaria de braços abertos para conversar se a trancista se desculpasse e que, se ela fizesse isso, o assunto seria superado. 

+ Davi, Leidy, Matteus e MC Bin Laden formam o décimo quarto Paredão do BBB 24; quem sai?

+ BBB 24: Davi bate boca com Alane e explode: "Xingou a gente"

BBB 24: Davi analisa paredão, aponta eliminado e critica Fernanda: \"Corda apertando\"

Davi critica atitude de Fernanda no jogo

Ainda durante a conversa no Quarto Fada, Davi falou sobre o jogo de Fernanda. "Olha o que ela faz: ela já está vendo que a corda tá apertando. Quando vieram esses últimos paredões, saíram várias pessoas do grupo deles lá, porque eles estavam em maioria, eles estavam em oito. Oito contra cinco. Hoje eles já são seis e dois já estão no paredão", observou o baiano.

"Ela já está começando a se esticar pra cá, conversando com você [Matteus]. Passei por ela hoje, ela falou 'Davi, você tá bonito, hein'", comentou o motorista de aplicativo, citando uma interação que eles tiveram durante a tarde. 

"Estratégia de jogo pra gente não votar nela. Ela é esse tipo de pessoa", declarou Davi, que disse que MC Bin Laden ou Leidy Elin devem ser eliminados no próximo paredão. 

Quem vai sair no décimo quarto Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado