Deu ruim

BBB 24: Giovanna e Fernanda criticam comportamento de Bin Laden: "Não sabe ouvir calado"

Nutricionista e confeiteira criticaram a conduta do funkeiro ao longo da temporada


Giovanna
Giovanna e Fernanda criticaram MC Bin Laden - Foto: Reprodução/Globo

Os Gnomos andam mais desunidos do que nunca. Depois da formação do paredão, Fernanda e MC Bin Laden acabaram se desentendendo no BBB 24. Momentos depois, após desabafar com Pitel e Lucas Henrique, a sister voltou ao Quarto do Líder para falar com Giovanna, dessa vez a sós

"Que que esse garoto ficou falando depois?", perguntou Fernanda. "Brigou com todo mundo", respondeu Giovanna. "Hoje eu estou tendo um dia horrível e eu estava ouvindo o que ele estava falando", se defendeu a confeiteira, que chegou a se retirar do cômodo para não brigar. "Estava todo mundo ouvindo o que ele estava falando. Ele não estava ouvindo ninguém, vamos começar por aí. Aí, beleza, você jogou uma parada na mesa que ele não gostou", lembrou a nutricionista.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Sim, porque ele queria usar um exemplo... Ele estava falando de manipulação o tempo todo, não é?", questionou a moradora de Niterói. "Ele me manipulou pro bem, ele queria dizer essa história", completou a sister. "Não existe manipulação do bem", opinou a mineira. "O ato de manipular é negativo, independente", alertou a líder.

"Mania horrível de ficar brigando com todo mundo. E sabe o que é o pior, Nanda? É que a gente fala porque a gente está com ele. Se todo mundo quer ajudar é porque a gente se importa, ele não entende isso. Ele acha que está todo mundo sempre apontando o dedo para ele, julgando ele como errado, querendo virar contra ele, tudo o que a gente fala é para agregar na vida dele", criticou Giovanna.

+ BBB 24: Fernanda e MC Bin Laden se desentendem e sister reclama: "Não dá"

+ BBB 24: Fernanda reflete sobre paredão e revela como Davi pode ser eliminado: "Quebra ele"

BBB 24: Giovanna e Fernanda criticam comportamento de Bin Laden: \"Não sabe ouvir calado\"

Giovanna e Fernanda criticam postura de MC Bin Laden

"Acho que o maior problema, de fato, dele é que ele não consegue entender que as pessoas pensam diferente, têm opiniões diferentes sobre o assunto que ele já firmou muito, que ele deve ter passado por todo um processo de chegar naquele posicionamento, naquele pensamento. Então, assim, dentro dele já demorou muito para concluir essa opinião", observou Fernanda.

"Aí vem alguém e discorda", declarou Giovanna. "Aí ele não sabe o que fazer", lamentou. A nutricionista também disse que MC Bin Laden é gente boa, mas criticou o comportamento do ex-affair. "Ele é um cara muito legal, muito do bem, muito carinhoso, é muito companheiro, mas ele não sabe ouvir. Não sabe ouvir calado, sem justificar, só escutar. Não sabe escutar e não sabe assumir as coisas que faz", analisou. 

"E fala que as outras pessoas que não sabem escutar ele. Quer dizer, as pessoas escutam. Mas, depois de escutar, escolhem não concordar, aí que dá m*rda. Eu escuto tudo que ele fala. Aí, na hora que eu vou falar 'bom, mas eu não penso assim', já deu tudo errado", frisou Fernanda.

 

Quem vai sair no décimo quarto Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado