Torta de climão

BBB 24: Fernanda e MC Bin Laden se desentendem e sister reclama: "Não dá"

Reunidos no Quarto do Líder com Giovanna e Leidy Elin, dupla acabou protagonizando um atrito


Fernanda
Fernanda e MC Bin Laden se desentenderam durante conversa - Foto: Reprodução/Globo

Após a formação do décimo quarto paredão do BBB 24, Giovanna, Fernanda, MC Bin Laden e Leidy Elin se reuniram no Quarto do Líder para analisar o andamento do jogo. No entanto, durante a conversa, a confeiteira e o funkeiro acabaram se desentendendo

Tudo começou quando MC Bin Laden lembrou uma situação e arrancou risadas de Leidy Elin e Giovanna. "Se for virar uma parada deselegante é melhor a gente nem conversar, Fernanda", avisou o cantor, expondo que estava incomodado com o clima.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Que que tem a ver? Eu tô ouvindo você falando, quem está rindo é ela. Eu tô ouvindo o que você tá falando", respondeu Fernanda, sem entender a cobrança. "Por que você tá falando de mim? Ela tá rindo, elas estão rindo, eu tô ouvindo você falando. Eu estou ouvindo você falando e eu tô esperando você terminar de falar", explicou a confeiteira. 

"Entendi, Fernanda. Toda vez que a gente fala vira algo pessoal", rebateu o funkeiro. Irritada com a situação, a sister se levantou da cadeira e se retirou do quarto. "Eu não estou num bom dia pra surto de ninguém. Pra mim acabou", disparou, saindo em seguida.

+ BBB 24: Fernanda reflete sobre paredão e revela como Davi pode ser eliminado: "Quebra ele"

+ BBB 24: Isabelle e Beatriz entram na onda de Davi e fazem promessa ousada: "De calcinha"

BBB 24: Fernanda e MC Bin Laden se desentendem e sister reclama: \"Não dá\"

Fernanda reclama de postura de MC Bin Laden

Em seguida, Fernanda foi para o Quarto Gnomo e trocou uma ideia com Pitel e Lucas Henrique. "Já me estressei lá", avisou. "Bin. Não dá. Ele está falando umas coisas que ninguém concorda. Giovanna não concordou, nem Leidy, nem eu. Aí ele ficou com raiva porque ninguém concordou", contou a sister. 

A confeiteira, então, citou que passou na cara do cantor que ele mentiu para ela. "Aí ele: 'não é pra chegar nesse assunto pessoal, eu quero concluir um pensamento'. Não era para eu ter dado uma deixa que ele mentiu para mim. Só que na hora que eu falei isso Leidy e Giovanna começaram a rir atrás, aí ele ficou bolado", relatou.

"As meninas estavam rindo, ele não conclui nada do que ele estava querendo dizer, e ele ficou chateado que o que ele estava dizendo ninguém estava concordando", explicou Fernanda. "Ele sentiu como uma alfinetada, como uma indireta", finalizou. 

Quem vai sair no décimo quarto Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado