Que coisa...

BBB 24: Lucas Henrique causa ao sugerir que teve sonho proibidão com Pitel: "Não quero saber"

Professor de Educação Física conversou com a assistente social, que não deu ouvidos ao acontecido


Lucas Henrique
Lucas Henrique insinuou que teve sonho proibidão com Pitel - Foto: Reprodução/Globo

A proximidade de Lucas Henrique e Pitel no BBB 24 já rendeu uma série de problemas para o brother aqui fora. Mas, enquanto a esposa do participante colocou um ponto final no casamento, o capoeirista segue se insinuando para a sister no reality.

Na manhã desta quinta (21), Lucas Henrique revelou a Pitel que sonhou com ela, mas não entrou em detalhes. "Sonhei contigo também", contou o professor de Educação Física. "Comigo? O quê?", perguntou a assistente social, que não obteve resposta. "Fala que sonhou comigo e não me fala o quê", reclamou.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Sonhei contigo, também tive um sonho com você", repetiu o carioca. "Eu hein, que loucura", reagiu a amiga de Fernanda. "Não vem ao caso, não cabe", desconversou Lucas, deixando subentendido que teve um sonho "proibidão" com a colega de confinamento. 

"Quer saber?", perguntou o capoeirista. Pitel, porém, desistiu de dar trela ao brother e disse: "Deixa para lá. Não quero saber não". "É porque você já sabe", disparou Lucas Henrique, rindo. "Tem coisa que não cabe a mim não, para! Já disse que não é para saber, não quero saber não. Fica aí com o seu sonho", declarou a alagoana. 

+ BBB 24: Fernanda surpreende Pitel e Bin Laden e diz que é capaz de eliminar Isabelle: "Ela cai"

BBB 24: Fernanda critica Alane e Beatriz e analisa jogo de Davi: "Não é porque são fortes"

Lucas Henrique desabafa e fala da esposa

O posicionamento de Lucas Henrique dentro do BBB 24 tem oscilado entre as cantadas em Pitel e a preocupação com a esposa, Camila Moura. Em conversa com Leidy Elin, o brother expôs sua preocupação. "Então, aqui gente mostra como a gente é dentro das condições que estão colocadas aqui para a gente viver", disse ele. "A gente não vive com ninguém 24 horas por dia, a gente não vive nem com a nossa família 24 horas por dia", comentou a trancista.

"Quando eu me deparo com situações como o vídeo do Anjo, que aparecem pessoas queridas para mim, mas não as que eu gostaria de ver, sabe? Isso me pega muito porque eu fico pensando: 'Cara, será que eu perdi o amor de quem me amava, de quem me conhece?'. Porque foi o que eu te falei...", analisou o professor. "Só que também não sabem o que a gente sente aqui, então, para ela, estava fazendo a coisa certa, para você ver outras pessoas", pontuou Leidy.

"Total, eu entendo, mas eu penso o que me faz chorar, o que me faz não suportar e, digamos assim, transbordar, e esse transborda é através do choro, é a insegurança de 'será que eles ainda estão comigo?'", questionou o rapaz. "Claro que estão, nossa família sabe quem é a gente. Foi uma coisa que você falou, a única pessoa que, pra mim, não pode soltar a minha mão é a minha mãe", afirmou a sister.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado