Refletiu

BBB 24: Isabelle desabafa com Davi sobre amizades na casa: "Não quero mais"

Sister ainda questionou amigo se ela precisava se controlar


Isabelle desabafa com Davi sobre amizades
Isabelle desabafa com Davi sobre amizades no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Na madrugada desta quarta-feira (21), Isabelle e Davi conversam sério durante a Festa da Líder Giovanna no BBB 24. A sister confessa que as vezes acha que está fora da realidade, sobre as dificuldades de laços com pessoas novas e ainda fez um questionamento para o amigo em torno de sua postura.

"Eu reciclo muito do que você me fala, só que eu realmente preciso tomar as decisões. Aí em uma coisa que você falou que eu vou ser influenciada assim, essa sensação que eu tenho", começou. Ela ainda destacou que como está se sentindo. "Eu sei que eu, tipo assim, lunática, deslumbrada, apaixonada pela vida ao ponto de eu falar: cara, não quero mais gostar de ninguém aqui dentro. Porque é difícil gostar de pessoas novas. Por exemplo, eu ir lá, tem alguém ali no canto sozinho eu quero ir lá, não quero deixar a pessoa sozinha", explicou.

Ela ainda comentou sobre a forma que ela age com pessoas que ela vê que está isolada. "Eu já passei por pessoa aqui sozinha, que eu fico assim: não queria deixar aquela pessoa sozinha. Olha ali aquela pessoa que eu nem converso, por exemplo o pessoal que dorme no gnomo, já vi alguém sozinho, queria sentar na mesa e conversar. Queria porque é uma pessoa, um ser humano", acrescentou.

Isabelle pede opinião de Davi no BBB 24

Após um período de interação a sister pediu a opinião do motorista de aplicativo, pois em diversas ocasiões, ele citou que a manauara mantivesse o controle. "Qual seria esse descontrole na sua percepção?".

"O que eu percebo que você possa ter é que você se deixa muito ser levada. Você conhece uma pessoa hoje, uma semana semana você conhecendo aquela pessoa direto já está lá dança, brinca, se deixa ser levada naquele negócio e você ama, cuida. Você tem um coração bom, quer ajudar, mas como aqui é um jogo e você não tem maldade e outras pessoas tem, sabe o que elas vão fazer? Vão passar por cima de você", pontuou, demonstrando preocupação.

Por fim, o baiano destacou as qualidades da aliada, mas pontuou a falta de posição. "Você é uma menina alegre, brincalhona, alegre, divertida, intensa. Você é você e ninguém vai mudar, mas tem certas coisas que pode ter o controle. Idade não define maturidade", contou o brother, destacando que é necessário ter cautela: "Você tem que parar um pouco, respirar e ver onde você está errando, onde quer melhorar, quais são os pontos que acha que te machucada, pode te prejudicar e procurar você mesmo se ajudar. Conversar com um psicólogo, é muito importante. Ele vai te dar direções, conselhos".

Desde o começo do reality show, os dois desenvolveram uma grande aproximação, algo que é claramente notado por todos os demais confinados. Apesar de ser uma amizade admirada por uns, também é alvo de críticas por parte dos rivais, como MC Bin Laden.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado