E agora?

BBB 24: Leidy Elin entra em desespero após comentários de Sabrina Sato e tem crise de ansiedade

Sister chorou bastante e precisou ser amparada por Giovanna, que ficou bastante preocupada com a amiga


Leidy Elin
Leidy Elin teve crise de ansiedade após comentários de Sabrina Sato - Foto: Reprodução/Globo

A passagem de Sabrina Sato pela casa do BBB 24 e as pistas dadas pela apresentadora mexeram, de fato, com o psicológico de todos os Gnomos, mas em especial com o de Leidy Elin. A sister teve uma crise de ansiedade no quarto e precisou ser amparada por Giovanna

"Não deixa essas coisas ficarem voltando na sua cabeça não, viu? Ninguém é odiado, ninguém fica sendo o vilão para sempre, tira isso da sua cabeça. Você sabe muito bem para o que você veio, o quanto você foi coerente com o que você via, com o que você sentia desde sempre. Você nunca fez nada para prejudicar ninguém. Não deixa isso pesar sua onda não", disse Giovanna, tentando acalmar Leidy Elin, que chorou bastante.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"A gente fica na dúvida, fica querendo jogar a toalha, mas vamos driblar isso aí. Não deixa a peteca cair não, independente do que a gente acha. É erguer a cabeça e seguir até onde der", aconselhou a líder semana, preocupada com o abalo emocional da amiga.

"Verdade", respondeu Leidy, ainda com o rosto encoberto. "É da porta para fora o que vai acontecer? Acabou, acabou. Isso veio para mudar nossa vida, é um capítulo que vai ficar marcado eternamente na vida da gente, mas não pelo que você fez ou deixou de fazer, ou com quem fez ou deixou de fazer as coisas aqui dentro", argumentou a nutricionista.

Vale lembrar que Leidy Elin foi a primeira a expor a chateação com as pistas dadas por Sabrina Sato. A sister chamou a atenção para as menções feitas pela famosa sobre Alane e Beatriz. A namorada de Nicolas Prattes levantou a perna, replicando o gesto da bailarina, e falou "Brasil do Brasil", bordão da vendedora do Brás.

"Eu tava mais biruta, agora que eu vou ficar mais mesmo... 'Vai, apresenta aí', do nada 'vou levantar a perna, vende o negócio pra mim'", comentou Leidy. "Tô na m*rda e agora vou abraçar o cocô. Tô só cumprindo horário aqui dentro. Tô cansada. Já sei que Leidy é vilã no BBB. É nítido. O que eu tô fazendo aqui", lamentou a trancista.

+ BBB 24: Sabrina Sato fala demais e Leidy Elin e Gnomos surtam com recados; Giovanna expõe Tadeu Schmidt

+ BBB 24: Sabrina Sato aparece de surpresa, é derrubada por Beatriz e internautas pedem expulsão da sister

Leidy Elin chora ao conversar com Lucas Henrique

Na manhã desta quarta-feira (20), Leidy Elin chorou enquanto estava deitada no gramada e foi consolada por Lucas Henrique. "Eu acho que eu sei o que você tá sentindo. Você tá sentindo que isso aqui não é mais pra você", falou o brother.

"Só não aperto o botão porque eu preciso de dinheiro, se não já teria apertado esse botão há muito tempo. Eu preciso do dinheiro que eu ganhei, só isso, pra ajudar a minha mãe. Mais nada", confessou a sister. "Não vou ficar aqui batendo palma pra palhaço, não vou ficar fazendo parte de um circo. Ontem, aquilo de manhã, já vi que foi um circo", completou, citando a briga que teve com Alane.

"Se eu não falar nada com a pessoa, a pessoa vem igual uma maluca, tô cansada disso. Cansei! Toda hora quer ficar fazendo VT pra câmera, toda hora. Cansei disso já", declarou a trancista. "Eu não posso falar nada. Eu tô oprimida de falar aqui dentro, tô me sentindo oprimida aqui", desabafou Leidy, chorando bastante. 

"Cansei. Davi pode se exaltar, Davi pode tudo. Eu tô cansada. Aí se uma mulher se exalta aqui dentro, chega no limite, pronto. É atacada. Eu não sei como tá passando, eu não sei como é a narrativa, eu não sei nada. Cansada disso aqui", finalizou a trancista. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado