Planos e mais planos

BBB 24: Fernanda critica Alane e Beatriz e analisa jogo de Davi: "Não é porque são fortes"

Confeiteira conversou com MC Bin Laden no Quarto Gnomo e propôs uma mudança de plano


Fernanda
Fernanda criticou rivais em conversa com MC Bin Laden - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 21/03/2024 às 14:20,
atualizado em 21/03/2024 às 16:19

A conversa entre MC Bin Laden e Fernanda a respeito do jogo rendeu ao longo da madrugada desta quinta-feira (21) no BBB 24. No Quarto Gnomo, a sister discordou do brother sobre a ideia de indicar Beatriz ao paredão, analisou a conduta de Davi e sugeriu o nome de Isabelle como alvo principal.  

"Davi nunca pegou e derrubou alguém assim eufórico", declarou Fernanda, citando o caso do tombo de Sabrina Sato. "Eu concordo com você com todas as forças do mundo, a coisa que mais quero ver são essas meninas irem embora do programa. Aí volta, como você vai ficar?", questionou a confeiteira, fazendo referência a Beatriz e Alane. "Eu vou perguntar o que estou fazendo aqui", respondeu MC Bin Laden.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Lembra da conversa que a gente estava falando sobre religião, deles usarem isso para eles todo momento? Estava falando: por que eles fazem isso? Porque às vezes eu via Cunhã falando alguma coisa de glória Deus e, automático, Matteus estava fazendo o sinal da cruz. Eu fiquei: 'por que eles estão vendendo isso para o VT?' Sabe quando você vê que é uma coisa natural...", acusou o funkeiro. "Nada do que eles fazem é natural, nem a reza deles é natural", criticou a moradora de Niterói.

"Por que os dois estão pontuando isso do nada? Por que estão sendo filmados?", insistiu o cantor. "Ele se ajoelha em frente a câmera da piscina fazendo oração de braços abertos igual ao Cristo Redentor", comentou Fernanda.

+ BBB 24: Bin Laden planeja indicar Beatriz ao paredão e Fernanda rebate: "Você não sabe o que está fazendo aqui?"

BBB 24: Davi analisa o próprio jogo e faz revelação a Isabelle: "O que tinha que fazer, eu fiz"

Fernanda alerta MC Bin Laden sobre tática do Grupo Fada

Ainda durante a conversa, Fernanda questionou MC Bin Laden sobre a possibilidade de montar outra estratégia, visando alguém mais fraco do grupo rival, do que simplesmente insistir nos mesmos nomes. "Você acha que quebrando o grupo já não abala essa pessoa?", perguntou a sister.

"Eu sou a pessoa que mais quer que Alane e Bia saiam, muitos de vocês querem que Davi saia. O Davi não me incomoda, mas sei que incomoda os outros. Incomoda a Leidy, você...", citou Fernanda, que lembrou que a única coisa no baiano que a incomoda é a sua voz quando canta. "De resto, eu gosto do Davi", disse.

"Meu pódio é você e Buda. Acabou isso, o resto todo me incomoda", avisou o cantor. "O resto todo tem que sair, a única regra é essa, só que a gente tem que entender que aquele grupo não está quebrando. Não é porque eles são fortes não, é porque estão indo com gente menos impactante que eles, e eles já entenderam isso", analisou a confeiteira. 

"Por que eles sequer chegam na Pitel? Eles nunca pensam em votar na Pitel. Por que você não levantou o nome da Pitel no confessionário? Poderia ter levantado para jogar um verde. Te garanto que eles não iam escolher a Pitel. Acham que a Pitel é forte e querem botar quem sai primeiro", opinou Fernanda.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado