Refletiu

BBB 24: Lucas Henrique analisa rivais após Paredão: "acham que já ganharam"

Brother observa que alguns participantes estão confiantes


Lucas Henrique analisa rivais após Paredão
Lucas Henrique analisa rivais após Paredão do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Na madrugada desta quarta-feira (20), Lucas Henrique compartilhou suas observações sobre a postura de certos concorrentes após o último Paredão do BBB 24, que contou com a saída de Raquele. Para ele, alguns participantes parecem acreditar prematuramente na própria vitória.

"Ele também falou do já ganhou. Eles também acham que já ganharam", ressaltou o carioca. "Até onde a confiança é boa. Acho que ele falou", disse Pitel. "Autoconfiança é fo**", analisou o brother..

Nesse momento, a assistente social até se mostrou compreensiva sobre a postura dos rivais, em vista o êxito em muitas berlindas:"E, para mim, ter confiança e sempre parecer que sua a confiança leva mais longe aumenta muito mais seu ego e sua confiança. Como não vou ter confiança? Tão indo e voltando direto".

Raquele é eliminada do BBB 24

A sister deixou a competição com 87,14% dos votos, um número que reflete a percepção do público sobre sua jornada no programa. A doceira enfrentou um Paredão difícil, indo contra duas rivais. Alane obteve 10,94% dos votos e Beatriz, a menos votada, apenas 1,92%.

O discurso de eliminação proferido por Tadeu Schmidt tocou em pontos cruciais sobre a importância da comunicação e percepção no Big Brother Brasil. Citando o psicanalista Jacques Lacan, Schmidt destacou a complexidade da comunicação e como as mensagens podem ser interpretadas de maneiras diferentes pelo público.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado