Camila Moura

Esposa de Buda se revolta após ser acusada de combinar traição antes do BBB 24

Professora negou que flerte tenha sido planejado


Camila Moura de cabelo preso, roupa azul, fazendo carão e segurando taça
Camila Moura em ensaio de fotos recente - Reprodução/Instagram

Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, se revoltou após a sugestão de que o casal havia combinado previamente a história da traição no reality show da Globo. A professora negou os rumores e pediu que parem de invalidar seus sentimentos.

Tudo começou quando Gabi Prado usou sua página no X/Twitter para especular se os dois não haviam planejado tudo isso antes mesmo de o capoeirista ser confinado pela Globo. A postagem foi apagada, mas mesmo assim repercutiu no microblog.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Gente, não sei por que, mas acho que o Buda combinou isso com a esposa dele! Eu posso estar errada, mas sinto isso. Ela deve ter passado alguma dica no almoço do anjo que estava ruim aqui fora para ele, e eles já viram outras edições e combinaram isso. Estou muito Vanessa Lopes hoje", brincou a ex-MTV.

BBB 24: Fernanda se irrita com Isabelle e Alane e detona rivais: "Perversa"

A esposa de Buda, que anunciou o fim de seu relacionamento de 15 anos após ver o marido flertando com Giovanna Pitel em rede nacional, fez duas postagens para responder a influenciadora digital e se mostrou indignada.

BBB 24: Camila Moura nega que tenha planejado enredo com Buda

No X/Twitter, Camila Moura, esposa de Buda, do BBB 24, se revoltou. "Cara, por que mulheres, fazem isso com outras mulheres? Pelo amor de Deus! Parem de invalidar uma mulher, parem de invalidar minha dor e minha tentativa de recomeçar", justificou ela.

"O que mais me dói são esses comentários, vindo de mulheres e, pior ainda, de mulheres que têm voz na internet. Deixando claro para todos, não tem nada de combinado, não tem teoria da conspiração, eu sou real aqui, vendo e lendo merdas e tomando remédios para passar por isso, e, no meio dessa merda toda, encontrei uma válvula de escape: trabalhar! Mas querem me ver na cama mesmo, sofrendo", reclamou a professora.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado