Esgotamento

Esposa de Buda é internada após polêmica familiar e traição no BBB 24

Camila Moura deu entrada em hospital na manhã desta quarta (6)


Montagem de fotos de Camila Moura e Lucas Henrique, ambos sérios
Camila Moura tem criticado postura de Buda no BBB 24 - Reprodução/Instagram e Globoplay

Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, está internada. A professora deu entrada em um hospital na manhã desta quarta-feira (6), dias após anunciar o rompimento com o capoeirista, acusado de trair a mulher ao flertar com Giovanna Pitel no confinamento da Globo.

"Pessoal, muitas pessoas estão ligando e mandando mensagem, para saber se a Camila realmente está internada, no momento, a Camila está hospitalizada, desde as 8 da manhã, quando teve uma crise forte de dor e alguns outros sintomas, e no momento está sendo monitorada, examinada e medicada", disse um comunicado.

Caso Choquei: Polícia revela que jovem simulou prints sobre romance com Whindersson Nunes

Fernanda Machado, a Joana de Paraíso Tropical, explica sumiço das novelas

A nota, compartilhada na página de Camila no Instagram, associou o mal-estar aos últimos acontecimentos: "Ela chegou a um ponto emocional e físico que necessita de cuidados, logo, logo está de volta! Obrigada a todos pelas energias positivas e carinho".

Nos últimos dias, a historiadora apagou as fotos que tinha com Buda, declarou torcida para Davi Brito e fez alguns pronunciamentos. Apenas no Instagram, ela já acumula quase dois milhões de seguidores.

BBB 24: Esposa de Buda trocou farpas com cunhadas

A polêmica envolvendo Camila Moura e Lucas Henrique aumentou depois que a educadora afirmou não estar recebendo apoio da família de Buda. Irmãs do professor desmentiram a cunhada e soltaram o verbo.

"Você não passa de uma mentirosa e aproveitadora. Camila Moura, como você falou que a família do Lucas não te deu apoio, aqui está a prova de que você não passa de uma mentirosa e aproveitadora. Tanto, que você está se aproveitando da situação do chifre, que você nem levou, pra ganhar dinheiro e fama. Aproveite sua fama, porque sem conteúdo não há fama", alegou Rose Ferreira.

Carla Cristina, outra irmã do brother do BBB 24, também se manifestou, alegando que Camila não respondia suas mensagens, ignorando todas as tentativas de contato. "Pois é, pessoa ingrata é a pior coisa que tem na vida", detonou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado