Camila Moura

Esposa de Buda do BBB 24 revela motivo de internação: "Tiveram que colocar fralda em mim"

Professora foi hospitalizada na quarta-feira (6)


Montagem de fotos de Camila Moura sozinha e com Lucas Henrique
Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, atualizou seu estado de saúde - Reprodução/Instagram

Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, revelou o motivo pelo qual foi internada na manhã de quarta-feira (6). A professora contou que teve uma crise de infecção urinária provocada por desnutrição e desidratação. "Tiveram que colocar fralda em mim", lamentou.

Após passar o dia recebendo cuidados médicos, a historiadora voltou às redes sociais para explicar que já está tudo bem. "Tive uma crise de infecção urinária provocada por desnutrição, porque estou comendo pouco, e desidratação. Acordei de manhã, não consegui urinar, aí minha bexiga foi doendo", detalhou.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Senti muita dor, foi complicado, não lembro de muita coisa, porque eu desmaiei quando cheguei no hospital, só lembro flashes, tiveram que colocar fralda em mim, fiquei no soro pra resolver. Desculpa o susto, prometo me cuidar melhor", seguiu Camila.

BBB 24: Davi culpa Yasmin Brunet pelo Tá com Nada, mas esquece que Alane e Beatriz lideram punições

Nos próximos dias, a educadora terá que continuar fazendo uso de antibióticos e melhorar a alimentação. "Estou viva, que eu estou inteira depois de ontem. Minha primeira presença vip, guardei até a pulseirinha de recordação da minha primeira presença vip no hospital. Tem que rir pra não chorar", brincou.

Polêmica envolvendo casamento de Buda teve início com flerte no BBB 24

Camila Moura ganhou destaque nas redes sociais após dar indícios de que seu casamento com Lucas Henrique, o Buda, havia terminado depois que ele começou a flertar com Giovanna Pitel no BBB 24.

A professora apagou as fotos que tinha com o marido no Instagram, declarou torcida para Davi, um dos maiores rivais dele no jogo, e ainda trocou farpas com familiares na web, alegando que não estava recebendo apoio de parentes.

Na quarta-feira (6), um comunicado informou que toda essa situação afetou a saúde da historiadora: "Ela chegou a um ponto emocional e físico que necessita de cuidados, logo, logo está de volta! Obrigada a todos pelas energias positivas e carinho".

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado