Pego na mentira?

BBB 24: Davi diz que não conhece Juliette, mas vídeo da esposa desmascara brother: "Ela informou"

Vídeos viralizaram nas redes sociais e muitos internautas passaram a acusar o baiano de fazer um tipo no reality


Davi
Davi disse que não conhece Juliette, mas foi desmascarado no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo/Montagem NaTelinha

Davi pode ter mexido em um vespeiro e arrumado um problema daqueles enquanto está confinado no BBB 24. Começou a viralizar nas redes sociais um vídeo no qual o motorista de aplicativo aparece conversando com Isabelle na área externa da casa mais vigiada do Brasil sobre um assunto que tem dado o que falar.

Em pouco mais de 50 segundos, Davi dá a entender que não conhece Juliette Freire, vencedora do BBB 21. "Eu tava conversando com as meninas que estão no Monstro. Aí eu tava conversando com elas, aí tipo assim, elas estavam fazendo uma comparação. Aí elas falaram que tinha uma participante que ganhou o Big Brother... essa Juliene?", questionou.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Juliette?", reagiu Isabele. "Juliette, essa aí", respondeu o baiano. "Elas falaram que essa Juliette, ela não ganhava uma prova. Aí ela chegou e ganhou a última prova, a última Prova do Líder, que só tinham quatro pessoas, e ganhou o programa", citou Davi.

"Não é sobre ganhar. Às vezes, tipo assim... é como se fosse o Luigi, entendeu? Ele ganhou um carro, mas não permaneceu [no BBB 24]. Normal, foi o dia dele, ele ganhou a prova, entendeu? É isso mesmo. E é tipo... o dia da gente vai chegar, entendeu?", finalizou o participante. 

+ BBB 24: Davi culpa Yasmin Brunet pelo Tá com Nada, mas esquece que Alane e Beatriz lideram punições

+ BBB 24: Após punição, participantes recebem kit reduzido de comida para o Tá com Nada

Internautas desmascaram Davi após comentário sobre Juliette 

No X/Twitter, o vídeo com a conversa entre Isabelle e Davi logo começou a se espalhar e as pessoas passaram a duvidar das palavras do brother, uma vez que há uma gravação da companheira do participante, Mani Reggo, falando como se deu a inscrição do baiano para o BBB 24.

Questionado por um influencer, a namorada de Davi deixou claro que ele conhece Juliette, sim. Mais do que isso, foi a campeã do BBB 21 quem orientou o motorista de aplicativo no processo de inscrição. "E aí demorou um ano, porque quando acaba um Big Brother começa a seletiva para o outro? E aí, como foi a ligação [da produção?]. 'P*rra, vou para o Big Brother'?", questionou o rapaz.

"Não, não ligam e falam assim", respondeu Mani. "Uma ex-participante do Big Brother, Juliette, que informou, após você fazer todo o processo, alguém vai te ligar mais ou menos perto do início do programa informando que 'ah, deu alguma errada no seu exame, ou vamos passar aí em sua casa para gravar alguma coisa. Se falarem isso, você já está dentro do Big Brother'. Aí a gente foi ligando uma coisa com a outra. Aí quando eles ligaram que iriam no dia 2 de janeiro, aí a gente falou, 'ah, meu amor, você está dentro'", revelou. "Não é só dentro não, minha filha. É campeão! Vai ter que engolir o baiano", completou o influencer. 

Na internet, muitos internautas passaram a acusar Davi de fazer um tipo dentro do reality e sustentar um personagem, a fim de sensibilizar o público. "Ué, gente? Mas o próprio Davi disse que não conhecia a Juliette. A esposa e ele esqueceram de combinar as histórias?", reagiu um rapaz.

"A esposa de Davi disse que ele se inscreveu no BBB por causa da Juliette, vale lembrar que o mesmo disse não conhecer a Juliette! Tudo que gira em volta desse personagem é mentira e pilantragem", acusou uma moça. "As meninas sendo inocentadas novamente sobre as mentiras do Davi. Fingir não conhecer a Juliette tendo se baseado em informações dela sobre o programa é demais, viu?! Besta é quem cai nesse personagem", detonou outra. "Inicialmente, o Davi não conhecia a Juliette e agora entrou no BBB por causa dela? Que personagem mal feito kkkkkkkkkk", debochou mais um. 

Confira os vídeos:


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado