Nas redes

BBB 24: Boninho revela pedido de Yasmin no Confessionário após volta de Davi do Paredão

Diretor contou aos seguidores o que aconteceu


Boninho revela pedido no Yasmin no Confessionário
Boninho revela pedido no Yasmin no Confessionário do BBB 24 -
Por Leandro Mendonça

Publicado em 06/03/2024 às 03:48,
atualizado em 06/03/2024 às 04:01

Na madrugada desta quarta-feira (06), Boninho voltou para as redes sociais para comentar sobre o BBB 24. O diretor revelou o pedido feito por Yasmin Brunet no Confessionário após a revelação do resultado do Paredão, onde o seu rival, Davi, voltou.

"Climão no Big Brother. Yasmin prometeu e fez o que ela falou. 'Se o Davi ficar, eu vou para o Confessionário'. E foi. E aí acionamos a psicóloga, acionamos a direção. Eu me acionei, quase que eu fui para lá também", começou.

Nesse momento, de expectativa por parte de todo mundo, da produção do programa, a sister então fez apenas um pedido. "Sentamos no Confessionário e ouvimos a Yasmin fazer a sua declaração, e ela falou: 'meu cigarro acabou. Dá para mandar mais cigarro?' Leva um maço inteiro. Bora, Big!", completou.

Yasmin Brunet fez desabado após Paredão do BBB 24

Em conversa com Leidy Elin e Lucas Henrique na varanda, a modelo se mostrou incomodada com o resultado da última berlinda, que contou com a eliminação de Michel. Para ela, Davi é um dos favoritos do programa.

"Eu, de fato acho, desculpa, que ele sim é um dos favoritos. Eu acho, infelizmente eu acho", disse a famosa, ao analisar o discurso de eliminação feito por Tadeu Schmidt.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado