Que loucura, hein?

BBB 24: Davi insiste e culpa Alane e Beatriz por confiar segredo a ele: "O erro não foi meu"

Brother conversou com Isabelle e responsabilizou sisters pela confusão que rolou na casa


Davi
Davi voltou a culpar Alane e Beatriz após confusão - Foto: Reprodução/Globo

A treta do Sincerão ainda segue rendendo no BBB 24. Na academia, Davi voltou a tocar no assunto em conversa com Isabelle e falou de um papo que teve com Alane e Beatriz que o incomodou - as sisters afirmaram que não querem mais tratar de jogo com o baiano, uma vez que ele vazou a informação que Leidy Elin votou em MC Bin Laden para a casa inteira.

Davi argumentou que sabe que expôs Alane, porém, ele disse que acredita que o erro maior foi da dupla, que acabou confidenciando a informação a ele. "Eles não analisaram a situação e vieram me informar. E aquela informação, pra mim, é informação de jogo. Se chegar pra mim informação de jogo e eu puder usar essa informação pra movimentar o jogo, não tenha dúvidas que eu vou usar", disparou.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"O erro não foi meu. Eu posso ter errado porque elas vieram falar comigo, mas eu usei isso como arma de jogo. Então o erro partiu da Alane e da Bia, elas estão erradas, não sou eu", continuou. "Só que você não consegue entender o que elas estão falando que a sua parte de errar foi você não ter tido o pensamento na hora da explosão ali e não ter falado?", questionou Isabelle.

"Pensamento não, eu falei que não ia falar, só que veio todo mundo me atacar, justamente ela. E eu não ia ficar sem me posicionar, eles me atacando ali e deixando eles me atacar. Eu fui e ataquei também", falou o motorista de aplicativo, insistindo na tese.

+ BBB 24: Desconfiada, Fernanda enquadra Bin Laden e se irrita com o funkeiro: "Chorei de raiva"

+ BBB 24: Pitel confronta Davi sobre atitude após confusão: "Parece um ciclo vicioso"

Isabelle tenta abrir os olhos de Davi

"Pois é, foi no momento do calor, se não fosse o momento do calor, não teria saído. É isso que elas queriam falar", explicou a manauara, que aproveitou para questionar ao aliado se a situação pode atrapalhar a amizade dele com Alane e Beatriz.

"Pode ter mudado, sim. Só que tudo tem um tempo certo", respondeu Davi. "Porque eles são todos amigos", lembrou a dançarina. "Será? Eu acho que não, viu. Acho que a gente fica vendo, só porque eles estão juntinhos ali conversando, a gente pensa que eles são amigos. É um bando de cobra. Cheio de cobra aqui nessa casa", disparou o baiano.

Mais cedo, o brother usou a mesma justificativa em conversa com Alane. "Eu entendo que o meu erro foi ter usado isso num momento errado. Mas, eu cumpri a minha palavra com você, eu cheguei para você e falei: 'Não vou fazer isso no Sincerão'", argumentou. "Mas também, Davi, cinco minutos depois...", discordou a sister.

"Eu entendo o meu erro, porque se eu não tivesse te falado, nada disso teria acontecido", completou a bailarina. "Entenda a minha posição, eu tenho uma arma para usar. Eu jogo, você sabe que eu jogo. Eu sou razão. Eu tenho uma arma para usar... Eu ia falar isso bem depois, eu não ia falar isso hoje. Mas só que, eu vi 10 pessoas vindo na minha frente, tudo me apontando. Yasmin, Giovanna, Leidy Elin... Aí eu fui e usei", declarou o motorista.

Quem vai sair no décimo primeiro Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado