Bem incomodada

BBB 24: Desconfiada, Fernanda enquadra Bin Laden e se irrita com o funkeiro: "Chorei de raiva"

Confeiteira se abriu com Michel e Pitel e revelou que está com os dois pé atrás com o cantor


Bin Laden
Fernanda expôs incômodo envolvendo MC Bin Laden - Foto: Reprodução/Globo

O vai e vem de MC Bin Laden sempre incomodou Fernanda no BBB 24. Nesta terça-feira (5), o funkeiro e a confeiteira tiveram uma conversa reveladora e chegaram a trocar farpas no Quarto Gnomo. A sister decidiu resgatar algumas situações que aconteceram ao longo da temporada. 

"Você levou a minha história para lá e eu não concordo com isso", iniciou Fernanda, fazendo referência à fofoca que o cantor fez no Quarto Fada. "Sim, só que eu também não posso concordar ao ponto de achar que você está certa se você tem uma rival e você me ataca no Sincerão, ao vivo", rebateu MC Bin Laden.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"A pergunta foi clara: 'quem é o fofoqueiro?' A pessoa que pegou uma história minha sem minha autorização e levou para o outro lado", retrucou a sister. "Mas você mesmo falou que ela fez a fofoca para a casa toda", disse o funkeiro. "Bin, você não tem direito nenhum sobre a minha história. Você não pode narrar a minha história", reclamou a moradora de Niterói. O famoso, então, ironizou a ex-aliada e acusou de estar sempre certa. 

Após a trocar de farpas, o MC deixou o quarto e Fernanda aproveitou para contar sobre o diálogo a Michel. Ela revelou que suspeita que Bin pode estar vacilando e contou que ele falou mal dela para o restante da casa. "Eu preciso ponderar, eu tenho o direito de fazer isso. Porque eu desculpei toda a situação do Marcus, da história da Alane. Isso eu passei por cima", comentou a sister.

"Estou mal. Chorei de novo aqui, de raiva. Do tipo: 'que garoto burro'. Ele não tem noção do que ele está perdendo comigo. Ninguém aqui dessa casa se importa com ele como eu me importo. E eu não sei o que foi falado, e eu queria ouvir da boca dele para eu poder me preparar com isso e poder escolher. Superar isso dentro de mim", admitiu a confeiteira. 

"E mesmo você insistindo ele não falou?", perguntou Michel. "Não quer falar. Falou que não quer repetir, por isso que faz achar que foram coisas horríveis, que saiu do jogo. Porque, se por algum momento esse garoto falou mal de mim, da minha história e da minha vida, acabou", avisou Fernanda.

+ BBB 24: Pitel confronta Davi sobre atitude após confusão: "Parece um ciclo vicioso"

+ BBB 24: Isabelle e Davi têm DR após confusão e brother avisa: "Não vou deixar"

Fernanda conversa sobre Pitel a respeito de MC Bin Laden

A DR com MC Bin Laden claramente incomodou Fernanda. Na despensa, a sister aproveitou para relatar o acontecido a Pitel e especulou que o funkeiro esconde algo bem grave a seu respeito e está com medo de revelar do que se trata.

"Cara, ele tá escondendo coisa... ele tá escondendo coisa", disse Fernanda. "E você sabe que aquele pessoal ali adora chegar no ao vivo e meter um monte de coisas que eu nem sei porque, parece que eles inventam. Mas não, nunca inventam... é o que leva", observou. 

"Ele fez a mesma coisa que você tinha reclamado: levou munição para o inimigo", opinou Pitel. "Levou e ele não aceita", acusou a sister. "E ele achou um absurdo tremendo eu ter levado o negócio do fofoqueiro da casa, que eu deveria ter falado a Alane de qualquer forma...", encerrou a confeiteira.

Quem vai sair no décimo primeiro Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado