Farpas

BBB 24: MC Bin Laden e Raquele se estranham e trocam acusações: "Você é de lua"

Sister e funkeiro tiveram uma conversa áspera na casa mais vigiada do Brasil


Bin Laden
MC Bin Laden e Raquele se estranharam no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

O clima na casa do BBB 24 anda tão tenso que até um bom dia pode ser o gatilho para uma confusão. Na manhã desta sexta-feira (1º), MC Bin Laden e Raquele andaram se estranhando justamente por isso. "Eu já cheguei um dia e reclamei de às vezes você não falar comigo? E eu mudei? Eu não vou mudar", disparou o cantor.

"Eu reclamei já com você? Na minha opinião, você às vezes é de lua, Bin. Às vezes você acorda de bom humor, outra vez você já acorda assim, vem aqui, faz seu ovo, come aqui e sai, não fala com ninguém. Aí eu sou obrigada a ir lá e falar?", rebateu Raquele. "Responde quem quiser, eu nem cobro", completou. "Sim, mas tem gente que não falo e eu não sou obrigado também a falar", retrucou Bin Laden.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Tá vendo o que você falou agora? Você não é obrigado a quê?", questionou a sister. "Não sou obrigado a falar", confirmou o artista. "E eu sou?", indagou a doceira. O MC, então, reclamou após a colega dizer que ele é de lua. "Você começou e eu falei o meu ponto de vista", argumentou Raquele. "É muito fácil ficar julgando os outros aqui", declarou o funkeiro.

A capixaba aproveitou e citou Giovanna. "Não é que eu julguei a Giovanna, a Giovanna foi questionar uma coisa que ela também faz com outras pessoas", explicou o famoso. "O problema da Giovanna é outro. E sabe o que eu acho? Você não tem nem direito de falar aquilo que você falou com ela aqui", detonou a sister.

+ BBB 24: Leidy Elin e Pitel criticam postura de Davi no programa: "Acha que já ganhou"

+ BBB 24: Pitel dá o maior lance e arremata o Poder Curinga; saiba o que vai acontecer

MC Bin Laden e Raquele seguem discutindo na cozinha

A conversa cheia de farpas continuou na cozinha do BBB 24. "Aí é uma coisa, é eu e você. Agora, pegar o problema que outra pessoa tem com ela? Porque você fala com ela normal, então por que você tá pegando o problema que outra pessoa justificou o erro dela e tá jogando contra ela aqui? Tá errado, Bin", reclamou Raquele.

"Por que você tá apontando o dedo? Errado tá você, você tá me apontando", acusou Bin Laden. "Pra não terminar de um jeito ruim, eu vou sair. Eu tô falando com você normal, não tô apontando o dedo na sua cara e te julgando", disse a doceira.

"Você tá me julgando assim como ela me julgou. É o grupinho, é sempre a mesma opinião", ironizou o artista. "Então faça o seu, Bin. Você quer brigar comigo? Porque, se você quiser, a gente briga", avisou Raquele, que se retirou em seguida. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado