Por um fio?

BBB 24: Isabelle dá "coração partido" a Davi e brother questiona o motivo: "Não tinha que se meter"

Dançarina conversou com o motorista e expôs algumas coisas que não concordou


Isabelle
Isabelle e Davi vivem entre altos e baixos no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

A relação de Isabelle e Davi é cheia de altos e baixos no BBB 24. Nesta quinta-feira (29), após a confusão generalizada protagonizada pelo baiano, Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e Alane, a dançarina deu "coração partido" para o amigo no Queridômetro

Além de Davi, Isabelle ainda distribuiu "planta" para Matteus e "mala" para Yasmin. Alane, Beatriz, Pitel, Fernanda, Michel, Raquele, Giovanna, MC Bin Laden, Lucas Henrique e Wanessa, porém, receberam "coração" da manauara. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

O emoji negativo para o motorista de aplicativo foi motivado pela confusão que rolou na cozinha. No início da tarde, Isabelle conversou com Davi e confidenciou que ficou incomodada com a forma que o amigo se dirigiu à cantora durante o bate-boca. Na treta, o brother chegou a chamar a famosa de cobra e falsa. 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Isabelle e Davi trocam emojis negativos no Queridômetro. No início da temporada e no episódio do barraco do baiano com MC Bin Laden e Lucas Henrique, ela também recorreu ao "coração partido". Já o rapaz optou por um "biscoito" para a sister. 

+ BBB 24: Alane fala de Wanessa, diz que sonhou com Yasmin virando cobra e Davi reage: "Elas são falsas"

+ BBB 24: Isabelle diz que não curtiu discussão de Davi com Wanessa e brother reage: "Ela é minha mãe?"

Isabelle revela a Davi o motivo do "coração partido"

Assim que o Queridômetro do dia foi disponibilizado no telão da sala, Davi se surpreendeu por ter recebido apenas corações de Alane, Beatriz e Matteus. "Três corações, só?", reagiu o brother sem entender. 

"Eu te dei um coração partido", confessou Isabelle. "Então foi Alegrete [Matteus], Bia e Alane que me deram coração", comentou o motorista de aplicativo, que logo em seguida perguntou o motivo de ter recebido o emoji da amiga.

"Não falou comigo direito, falou que não queria conversar. Também essa coisa de confusão, achei que você não tinha que se meter. Não sei por que você se meteu e falou aqui, subiu e desceu pra falar de novo, ai não", se explicou a dançarina.

Na sequência, Isabelle perguntou quem teria dado os emojis de vômito e cobra para Davi. "E eu tô ligando?", disparou o brother. "Aquela cobra ali eu sei de quem eu ganhei, já até sei de quem foi. O Matteus também ganhou a mesma cobra, então deve ter sido a mesma pessoa", especulou a sister. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado