Foi pra cima

BBB 24: Fernanda cobra Wanessa e Yasmin após ser votada pelas duas: "Estou disposta a incomodar"

Confeiteira chamou a cantora e a modelo para um papo durante a Festa da Líder Raquele


Fernanda
Fernanda teve conversa importante com Wanessa e Yasmin no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Após sobreviver ao seu primeiro paredão, Fernanda resolveu fazer novas jogadas no BBB 24. Durante a Festa da Líder Raquele, a confeiteira chamou Wanessa Camargo e Yasmin Brunet para ter uma conversa séria no banheiro da casa

A sister, que superou Deniziane em um paredão surpreendente, falou sobre um incômodo. "Antes todo mundo entendeu que foi pra defender o Marcus, tudo ótimo. Só que nesse paredão repetiu de novo dez (votos) em mim e Marcus não está mais aqui. Então qual foi mais ou menos o motivo de todo mundo ir em mim de novo? Não preciso saber, porque votação é de cada um, só que parece mais marcação comigo do que opinião de cada pessoa", comentou.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Wanessa, então, revelou que ficou chateada porque achou que votou errado. "Rodrigo chegou para mim e falou, não com intuito de fofoca, mas que você achava que eu votei em você. Eu votei no Alegrete [Matteus]", explicou Fernanda. "Eita, Giovana", reagiu a cantora. "Você só teve um voto, é só contar. Dez foram em mim", alertou a carioca. 

"A gente não está votando em grupo mesmo, não está combinando voto e conversando com as fadas de voto, a gente não conversa de voto...", garantiu a filha de Zezé Di Camargo. "Pareceu, de novo, que foram os dois grupos contra mim, porque se for para ser marcação, eu preciso colocar na minha lista de prioridades também quem eu quero meter bala e quem não quero. E vocês não eram, porque eu nunca votei em nenhuma de vocês duas. Eu não me incomodo com Leidy e Lucas votando em mim, mas vocês duas eu preciso entender a intenção de vocês", explicou Fernanda.

Wanessa revela arrependimento com voto em Fernanda

"O que acontece: Nessas dinâmicas que estão bem malucas, eu votei errado. A gente achou que tinha que votar onde tem mais votos, não é uma marcação de voto", argumentou Wanessa Camargo, exponde que se arrependeu do segundo voto em Fernanda. "O meu voto em você foi uma questão de estratégia errada", completou.

Fernanda, então, citou que foi um erro das duas, incluindo Yasmin Brunet, que aproveitou e negou que tenha combinado o voto na confeiteira. "Então por que você votou em mim de novo?", questionou a integrante do Pipoca. "Porque você não fala comigo, não olha na minha cara", explicou a loira.

+ BBB 24: Festa tem acerto de contas entre Fernanda, Wanessa e Yasmin, ciúmes de Davi e Rodriguinho irritado

+ BBB 24: Rodriguinho estranha proximidade de Michel com Davi: "virou amigo?" 

"Não é você não. Desde o primeiro dia que todo mundo virou a cara para mim, eu me dei o direito de não atender os outros", rebateu Fernanda, justificando a postura a partir das confusões que acabou envolvida. 

"Agora eu acordei, agora estou disposta a incomodar. Eu estava triste, chateada, agora não estou mais. Eu voltei de um paredão muito bom. Isso é muita resposta para mim", avisou a sister. "Um paredão meio besta, mas forte, e com casal", observou a cantora. "Foi para sair, então vou levantar essa bandeira até o topo", continuou a amiga de Pitel. "E te dá certeza de: as pessoas entenderam meu lado", complementou Wanessa. "Claro, isso é Brasil, não é casa", finalizou a carioca. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado