Achou ruim

BBB 24: Fernanda e Pitel avisam que estão de olho em Rodriguinho, que se incomoda: "É isso mesmo?"

Pagodeiro foi cobrado pelas aliadas no Quarto Gnomo e não gostou da conversa


Rodriguinho
Rodriguinho foi cobrado por Fernanda e Pitel no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Com a eliminação de Deniziane do BBB 24, o jogo continua na casa mais vigiada do Brasil. Na manhã desta quarta-feira (21), Rodriguinho foi questionado por Fernanda e Pitel sobre alguns movimentos que tem feito no reality show visando novos vínculos

No Quarto Gnomo, a dupla questionou se o pagodeiro está se aproximando das meninas, uma referência a Alane, Beatriz e Leidy Elin. Incomodado com a cobrança, Rodriguinho rebateu o questionamento das aliadas e perguntou se agora elas vão querer controlar com quem ele troca ideia.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Por que você não conta o que estava conversando?", questionou Fernanda, que voltou de seu primeiro paredão. "Porque não tem nada para contar", retrucou o ex-vocalista do grupo Os Travessos. "Estava esse tempo todinho fazendo o quê?", insistiu Pitel.

"Não existe conversar 20, 30 minutos com alguém e não falar nada, não existe", opinou Fernanda. "Gente, é isso aí mesmo? Vocês vão ficar me perguntando o que eu converso com os outros?", questionou Rodriguinho, ao que as sisters disseram que estão de "vigia".

Sisters cobram Rodriguinho após conversa com Bin Laden e Lucas Henrique

Ainda durante a conversa, Fernanda e Pitel cobraram Rodriguinho após ele conversar com MC Bin Laden e Lucas Henrique assim que Deniziane deixou a casa do BBB 24. "O que você estava conversando, hein, velho fofoqueiro, língua solta?", perguntou a assistente social. 

+ BBB 24: Termômetro NT indica Davi amado e odiado; Wanessa e Rodriguinho são vistos como vilões

+ BBB 24: Fernanda revela incômodo e desconfiança de atitude de Rodriguinho

"Essa semana o pessoal vai no Davi", contou o pagodeiro. "Que pessoal?", questionou a confeiteira. "Ali, pelo menos, os dois vão no Davi. Já era você", insistiu Rodriguinho, explicando que Fernanda saiu da mira de Bin e Lucas por enquanto.

"Três, no caso", corrigiu Pitel, lembrando que o cantor também votaria no motorista de aplicativo. "Já tem três no Davi", confirmou o famoso. "Que pessoal? Fada vai em mim de novo", alertou Nanda. "A Wanessa e Yasmin não vão. E se o Lucas não for, de repente nem a Leidy vai", cogitou Rodriguinho. "Wanessa e Yasmin não vão por quê?", indagou a Pipoca. "Porque o Lucas não vai", garantiu o músico.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado