Que noite!

BBB 24: Festa tem acerto de contas entre Fernanda, Wanessa e Yasmin, ciúmes de Davi e Rodriguinho irritado

Com o tema A Vida é Doce, a Festa da Líder Raquele foi marcada por muitos acontecimentos


BBB 24
Festa da Líder Raquele movimentou o BBB 24 na madrugada - Foto: Reprodução/Globo

A Festa da Líder Raquele movimentou a madrugada desta quinta-feira (22) na casa do BBB 24. Com o tema A Vida é Doce, uma vez que a sister é boleira, a balada foi marcada por uma série de acontecimentos envolvendo o jogo, que ganhou novos ares com a saída de Deniziane

Ao longo da festa, rolou uma conversa entre Fernanda, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, Davi bebeu demais e demonstrou ciúmes de Isabelle com Matteus, Rodriguinho ficou extremamente irritado ao ver o motorista de aplicativo conversando com Pitel e a manauara recebeu ajuda médica após passar muito mal.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha 

A seguir, o NaTelinha lista os principais acontecimentos que rolaram na festa:

BBB 24: Festa tem acerto de contas entre Fernanda, Wanessa e Yasmin, ciúmes de Davi e Rodriguinho irritado

Acerto de contas na festa

Durante a festa, Fernanda resolveu ter um acerto de contas com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, que votaram na confeiteira nos últimos dois paredões. A sister reclamou da "marcação" que vem sofrendo na casa. "Meu voto em você foi uma questão de estratégia errada", disse a cantora. Mesmo após se acertarem, a Pipoca fez um alerta às duas integrantes do Camarote. "Estou disposta a incomodar", avisou.

Wanessa admite que Davi estava certo

Ainda durante a conversa, Fernanda, Wanessa e Yasmin falaram sobre MC Bin Laden e as fofocas do funkeiro. A filha de Zezé Di Camargo acusou o cantor de colocar pilha envolvendo o episódio em que Davi chamou a modelo para fazer um alerta com as companhias na casa. Camargo admitiu que Davi estava certo. "Eu estava errada", revelou. 

Yasmin fica mexida com conversa

Após a conversa com Fernanda e Wanessa, Yasmin Brunet não conseguiu disfarçar que o papo mexeu com o seu psicológico. "Eu só errei até agora", comentou a filha de Luiza Brunet, que chegou a chorar bastante durante a festa. A loira ainda falou em desistir de jogo. 

Davi demonstra ciúmes de Isabelle

Durante a festa de Raquele, Davi e Isabelle conversaram sobre a amizade dos dois, e o baiano deu o que falar nas redes sociais ao revelar que sente ciúmes da amiga. "Você tem um coração bom", disse a sister, que acabou surpreendida com o relato do brother. "Não um ciúme de namorado, um ciúme de amigo, de amizade. Um ciúme de cuidar de você, de querer você bem", justificou o rapaz, que também aproveitou para reforçar a aliança com Alane e Beatriz: "Estou aqui para ajudar vocês".

Davi alerta Matteus

Davi também aproveitou a festa para fazer um alerta a Matteus sobre MC Bin Laden. "O cara não está pensando em você, ele está pensando no dinheiro", disse o motorista. O gaúcho, porém, deixou claro que não vai "destratar ninguém" dentro da casa. "Ele traiu para se safar do paredão. A personalidade dele não vale a pena estar por perto", acusou Davi. Matteus aproveitou e confessou que tem um pé atrás com Lucas Henrique. "Aqui é cada um por si, Deus por todos", falou. 

BBB 24: Festa tem acerto de contas entre Fernanda, Wanessa e Yasmin, ciúmes de Davi e Rodriguinho irritado

Quarto Gnomo em tensão

No Quarto Gnomo, Fernanda e Pitel falaram sobre Davi e Isabelle e a confeiteira brincou dizendo que a amiga está jogando com a dupla rival. Presente no momento, Rodriguinho se estressou com a declaração da aliada. "Não é jogo, meu lance com Davi é raiva", disparou o pagodeiro. "Isso foi falta de respeito", reclamou o famoso, citando o fato da assistente social ter conversado com o baiano e recebido um beijo durante a festa. 

+ BBB 24: Rodriguinho estranha proximidade de Michel com Davi: "virou amigo?"

+ BBB 24: Susana Vieira invade casa e elogia Davi: "Testosterona forte"


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado