Observou

BBB 24: Rodriguinho estranha proximidade de Michel com Davi: "virou amigo?"

Na conversa, Pitel chegou a comparar com outras edições


Rodriguinho estranha proximidade de Michel com Davi
Rodriguinho estranha proximidade de Michel com Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Na noite desta quarta-feira (21), Rodriguinho aproveitou a Festa da Líder Raquele no BBB 24 para comentar sobre o jogo de outros participantes. Em conversa com Pitel, o pagodeiro se mostrou surpreso com a proximidade de Michel e Davi.

"Que horas que eu dormi e acordei, que o Davi virou amigo do Michel?", questionou o famoso. "Isso aqui está uma grande loucura", disse a sister, que concordou com o olhar do aliado de jogo.

Além disso, Pitel relembrou uma bate-papo que teve com Lucas Henrique, em que comparou a atual edição com antigas. "Estava falando com o Lucas que esse jogo é muito confuso. Nos outros anos era um quarto contra o outro quarto, todo mundo sabia, era declarado. Aqui, não. Todo mundo fala com todo mundo, depois vota em todo mundo, depois briga com todo mundo", analisou.

Susana Vieira elogia Davi no BBB 24

A visita surpresa da veterana à casa agitou as redes sociais e os fãs do reality show. Durante sua estadia, ela não poupou comentários e elogios, destacando o corpo do participante Davi, que recebeu a observação de ter uma "testosterona forte".

O episódio gerou grande repercussão online, com os telespectadores e admiradores do programa compartilhando suas reações e opiniões, se divertindo.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado