Calma, calabreso!

BBB 24: Wanessa manda Davi sair do reality se não quiser fofoca; Yasmin reclama do brother

Briga entre Davi, Lucas Henrique e MC Bin Laden dominou as conversas na madrugada


Wanessa
Wanessa e Yasmin criticaram atitude de Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo/Montagem NaTelinha

A treta que rolou entre Davi, Lucas Henrique e MC Bin Laden na madrugada desta quinta-feira (1º) no BBB 24 movimentou a casa mais vigiada do Brasil. No Quarta Fada, o motorista de aplicativo passou por um verdadeiro interrogatório sobre a confusão

O brother explicou que ouviu Lucas Henrique, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo citando o seu nome durante uma conversa, e que por esse motivo procurou o professor para tirar satisfação. A filha de Zezé Di Camargo, então, confirmou que o baiano foi pauta do trio. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Eu falei para ele do Vip, que você falou que ia me colocar no Vip, e eu não me senti à vontade porque votei em você", explicou Wanessa. "Tá vendo aí? Eu ouvi o meu nome, então eu não estou errado", rebateu Davi. "Não, você está errado. Eu tenho direito de falar com as pessoas sobre o seu nome. Você não tem como cobrar da pessoa falar", respondeu a artista.

"Eu vi ele comentando com o Bin Laden", afirmou o motorista. "E você sabe se era sobre isso?", perguntou Giovanna Lima. "Vi, era sobre isso. Porque eu vi, li a leitura labial dele, vi ele olhando para minha cara. E aí ele foi para o banheiro. Eu só esperei ele sair e falei: 'irmão, venha cá, quero falar com você. A pior coisa do mundo é um cara que leva uma informação para outra pessoa. Isso é fofoca'", disse Davi. "Mas isso é desrespeito a ele, Davi", opinou Giovanna.

"Aí ele falou assim: 'ele é meu aliado, eu falo o que eu quiser'", lembrou o brother. "É lógico, Davi", retrucou Wanessa. "Eu falei para ele que eu não gosto de gente fofoqueira", argumentou o brother. "Então sai do programa, você está no programa errado", alfinetou a cantora.

Yasmin Brunet critica Davi por causa de confusão

Presente na conversa, Yasmin Brunet afirmou que Davi estragou a festa dos colegas com a confusão - Xanddy Harmonia e Gloria Groove se apresentaram na casa. "Você gosta de estragar as festas das pessoas. A gente tem duas festas na semana onde a gente extravasa. Você escolhe realmente hoje para fazer isso?", disparou a modelo.

+ BBB 24: Após treta, Bin Laden e Lucas Henrique revelam que sabem o significado de calabreso

+ BBB 24: Leidy Elin questiona Davi sobre o significado de calabreso: "Pesquisa no Google" 

"Eu não estraguei a festa de ninguém aqui", respondeu o baiano. "Está todo mundo aqui, não tem ninguém na pista de dança", retrucou Yasmin, que já deixou claro a antipatia que sente pelo brother, inclusive o colocando como um dos principais alvos.

"Todo mundo quis se meter aqui numa coisa que ninguém foi chamado. Eu estava conversando com ele [Lucas Henrique]", observou Davi. "Envolve várias pessoas", falou Michel. "Não tem mais ninguém na festa, Davi. Você estragou a festa", insistiu Brunet. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado