Repercutiu

BBB 24: Gloria Groove canta Bonekinha e internautas comentam reações de Fernanda e Alane

Momento da festa deu o que falar após perfis fazerem referência a treta de mais cedo


Internautas repercutiram reações de Fernanda e Alane
Internautas repercutiram reações de Fernanda e Alane durante música de Gloria Groove - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (31), Gloria Groove foi a primeira atração da festa do BBB 24. Entre os sucessos que ela cantou ao vivo, repercutiu na web o momento em que a cantora interpretou Bonekinha, especialmente pelas reações de Fernanda e Alane.

Pouco tempo antes da festa, as duas protagonizaram uma discussão acalorada na academia da casa, onde Fernanda dirigiu-se a Alane de forma provocativa, utilizando a expressão "chora, bonequinha". A partir do momento em que o hit começou a tocar, as câmeras focaram no rosto das duas, e as reações deram o que falar entre os internautas.

"A câmera focando na Alane e na Fernanda durante bonekinha", escreveu uma participante. E essa foi apenas uma das várias mensagens que notaram e se divertiram com o momento.

Thaís Fersoza toma partido em treta entre Fernanda e Alane no BBB 24

A apresentadora do Rede BBB se pronunciou sobre uma polêmica briga entre participantes do Big Brother Brasil. Durante o confronto, uma concorrente fez críticas ao corpo de outra, o que gerou reações negativas.

Fersoza expressou sua desaprovação em relação aos comentários sobre o corpo da colega. "Gente, vocês tão vendo a academia? Rivalidade feminina não, hein? Maior vacilo falar do corpo da coleguinha", postou. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado