Na festa

BBB 24: Alane cita Fernanda após treta e Beatriz dispara: "ridícula"

As duas sisters comentaram sobre a desavença durante a festa do programa


Alane cita Fernanda e Beatriz faz crítica
Alane cita Fernanda e Beatriz faz crítica no BBB 24 - Foto: Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (1º), Alane expressou sua discordância em relação à narrativa de Fernanda durante uma conversa com Beatriz na festa do BBB 24. Ao ouvir, a vendedora não hesitou em expressar sua opinião, sem poupar palavras.

Durante a festa no confinamento, as duas trocaram palavras reveladoras após o embate com Fernanda. Enquanto a música tocava ao fundo, a dupla encontrou um momento para discutir os acontecimentos recentes na casa.

"Vamos levantar essa perna até cair", brincou Beatriz, tentando aliviar a tensão do momento. Em resposta, Alane mencionou as ações de Fernanda durante a festa. "Amiga, a Fernanda está contando a versão dela para o Michel", comentou. "Vai contar o que para Michel?", questionou a vendedora. "Está contando a versão dela para o Michel, que é totalmente distorcida da minha realidade", explicou a dançarina.

"Deixa ela ser ridícula", disparou Beatriz logo em seguida. Ao ver a reação da amiga, Alane concordou.

Michel criticou Fernanda no BBB 24

Em conversa no Quarto Fada, o brother demonstrou insatisfação com a postura de Fernanda durante treta com Alane. Ele aproveitou o momento para revelar que havia criticado a própria amiga, frente a frente.

"Falei: 'O que você falou foi muito pesado. Não foi legal' e ela: 'Eu sei'", disse ele. O brother afirmou ainda que foi à academia e, depois, resolveu a tocar no assunto com a confeiteira.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado