Errou?

BBB 24: Fernanda perde apoio de aliados após barraco com Alane

Rodriguinho e Pitel criticaram fala da sister


Fernanda de rabo de cavalo e roupa preta, de perfil, falando e gesticulando
Fernanda teve tarde tensa no BBB 24 - Reprodução/Globoplay

A briga que Fernanda teve com Alane nesta quarta-feira (31) no BBB 24 fez com que ela recebesse críticas de seus dois maiores aliados. Rodriguinho e Giovanna Pitel deixaram claro que não concordaram com o fato de a confeiteira ter falado mal do corpo da atriz.

"Eu não vou passar a mão na cabeça não. Eu vou estralar. Porque foi irresponsável, está ligado? Porque eu estou ali no quarto também. Agora a mira vai para lá, está ligado? Porque eu estou ali. Eu sou amigo delas. Não sei nem como eu vou ali falar com elas, porque, se eu for ali, eu vou brigar", disse o pagodeiro, se referindo à varanda onde Fernanda e Pitel estavam sentadas.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Wanessa Camargo opinou e afirmou que o artista também deveria pensar em não se tornar alvo por tretas alheias, mas ele rebateu: "Mas eu tenho que falar, 'você vacilou, você vacilou. Se você achou que semana passada estava em perigo, essa você está no precipício".

BBB 24: Davi detona MC Bin Laden e descobre pista deixada pelo funkeiro na academia

"100%. Por exemplo, o meu voto mudou, ela já era uma das que eu votaria, agora eu vou votar nela. Sem dúvida alguma", contou Yasmin Brunet.

BBB 24: Pitel também deu bronca em Fernanda

Apesar de ter acolhido Fernanda após a briga, Giovanna Pitel também criticou a postura da amiga por algumas declarações na briga com Alane. "Não achei legal, sou justa com você, vamos tomar bala juntas, mas achei desproporcional", pontuou.

"Não precisa ser minha casca de bala", respondeu a confeiteira. "Não, mas vai sobrar pra mim de qualquer jeito. Não como pra você, tá? Mas aí vai ser nós duas de novo, como era no começo", lembrou a assistente social.

Pitel seguiu aconselhando a amiga: "Não tem essa opção, mesmo achando que destemperou um bocado, tinham outras formas de ser ofensiva, entendeu? Essa questão de falar do corpo é muito pessoal. (...) Poderia ter pegado outras questões que não fossem as corporais. Não acho ok. Mas já fez e acabou, falou tá falado (...) Acho que a desculpa, aqui, ela já não vale mais, é lá pra fora. Não tem desculpa que volte".

"Mas quando eu falei com ela lá na cama que a ideia era a gente não se falar mais era até pra evitar aquele tipo de coisa. Tô falando por mim, não tô falando pelos outros. Aí quando mete um perdãozinho ao vivo, aquilo ali acabou comigo. Perdi a mão, destemperei", justificou Fernanda.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado