Exaltado

BBB 24: Davi é impedido de sair do quarto após briga

Participante foi barrado por Isabelle para que ele evitasse novos conflitos


Davi é impedido de sair do quarto no BBB 24
Davi é impedido de sair do quarto após briga no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Leandro Mendonça

Publicado em 01/02/2024 às 02:39,
atualizado em 01/02/2024 às 09:49

Na madrugada desta quinta-feira (1º), Davi foi impedido por Isabelle de sair do quarto no BBB 24. Principal aliada de jogo do baiano, ela quis evitar uma nova troca de ofensas, com a volta dele para o ambiente da festa.

O incidente ocorreu após uma discussão entre Davi, Lucas Henrique e MC Bin Laden na sala da casa. Após o desentendimento, o Pipoca foi até o Quarto Fada, onde foi abordado por Isabelle, uma das companheiras de confinamento. Ela tentou acalmar o colega e entender a origem do conflito.

"Ele chegou para você e falou que eu estava te manipulando, o meu voto é limpo. Eu jogo limpo", disse o baiano. "Vou te falar de verdade, você não precisa disso", disse a sister. "Eu não fiz nada", rebateu Davi. "Se ele fala alguma coisa, se retira. Quando ele falou, já passou. Quando ele falou para mim o que ele falou de mim, já passou. Isso não tem nada a ver", continuou a Pipoca.

Logo em seguida, foi questionado o motivo de como tudo aconteceu. "Eu fui no banheiro falar com o Lucas. Ele que chegou e começou a querer procurar conversa e entrou no assunto e se explodiu", contou. "Ele que começou?", perguntou a dançarina. "Ele que veio, ninguém chamou ele", respondeu o baiano.

Davi comenta sobre brigas no BBB 24

Continuando a falar sobre o assunto, Davi soltou insultos.  "O Lucas é fofoqueiro, porque uma pergunta que eu fiz a ele, ele foi falar para outras pessoas. Fofoqueiro. Por que ele não fica para ele, fica passando fofoca? Fui falar na cara dele", disparou. Em seguida, explicou que ouviu o rival falando sobre: "Fui falar com ele porque eu vi ele, a Yasmin e a Wanessa conversando e eu fui perguntar se ele estava falando sobre mim. Só foi isso".

"Mas ele já falou que não estava, então acredita", sugeriu a aliada. "Pera aí. Eu senti e vi. Eu não tenho vergonha e medo de falar na cara de ninguém, não. Eu vi eles falando de mim, combinando voto. Papo para votar em mim para eu sair da casa. Eu vi os três ali em cima combinando voto. O jogo deles é sujo. E quem joga sujo tem que sair", opinou o brother.

Com isso, Davi fez uma tentativa para sair do quarto, só que foi impedido por Isabelle. "Eu vou sair, vou para a minha festa, vou curtir", disse. "Não vai não. Agora não vai, porque se ele falar alguma coisa você vai revidar. Você não está em potencial de regressar. Às vezes, Davi, é necessário dar um passo atrás", disse a sister. "É manipulador, mentiroso, soberbo", desabafou o motorista de aplicativo.

Além de Lucas, MC Bin Laden também entrou na confusão. Os dois trocaram uma série de insultos, e até mesmo Yasmin Brunet foi incluída.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado