Opinião

BBB 24: Michel critica fala de Fernanda: "julgar corpo não é legal"

Participante ficou incomodado com posicionamento da sister durante briga mais cedo


Michel critica posição de Fernanda
Michel critica posição de Fernanda no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Leandro Mendonça

Publicado em 01/02/2024 às 00:14,
atualizado em 01/02/2024 às 00:40

Na noite desta quarta-feira (31), Michel criticou uma fala controversa de Fernanda sobre corpos no BBB 24. O brother repercutiu a confusão entre a sister com Alane, que rendeu uma série de insultos.

Tudo começou quando Alane começou a dançar em frente ao espelho. "Eu sendo molinha. Meu quadril é bem molinho. Não cabe a gente julgar, porque ela mesma vai se ferrar por si só. Quer dizer cabe julgar, sim. Não vou apontar dedo, porque vai acontecer naturalmente", disse ela. "Ela teve a chance de se recuperar essa semana, que ela pegou o Anjo. Estava saindo já da mira. Só falta ganhar o Líder ou Anjo", opinou Michel.

Quem também entrou no meio foi Matteus. "Isso foi sacanagem", disse, e ainda afirmou que a sister falou sobre corpo na sua frente. "Ela ainda falou na minha frente e da Raquelle, que não são padrões", enfatizou.

Michel critica fala de Fernanda no BBB 24

Conhecido por sua postura ponderada, ele teve uma conversa direta, ele expressou sua insatisfação. "Falei: 'O que você falou foi muito pesado. Não foi legal' e ela: 'Eu sei'", disse ele. O brother ainda afirmou que foi à academia tocou no assunto.

"Não teria como eu deixar. 'Fernanda, queria te falar um negócio. Não sei se você quer me escutar ou não, mas o que você falou não foi legal e eu como um corpo gordo não tem como não falar. Essa questão de julgar corpo não é legal. Eu não sei como você é lá fora, se você julga ou não. Espero que isso não se repita'. Ela começou a justificar", contou.

Outros participantes próximos da sister também demonstraram insatisfação, como Rodriguinho e Giovanna Pitel. O pagodeiro chegou a afirmar que não passaria a mão na cabeça dela para essa situação.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado