Treta? Queremos!

BBB 24: Fernanda e Alane protagonizam barraco e troca de xingamentos: "Chora bonequinha"

Sisters começaram discutindo na academia e terminaram o bate-boca no jardim


BBB 24
Fernanda e Alane protagonizaram barraco no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

O pau quebrou no BBB 24 na tarde desta quarta-feira (31). Depois de ser alvo de Alane na última edição do Sincerão, Fernanda bateu boca com a rival no que já pode ser considerado o maior barraco da temporada

Tudo começou com uma troca de farpas na academia. "Se tu não te arrependes de mentir para uma pessoa, tudo bem", disse Alane. "Quem te pediu perdão?", devolveu Fernanda, que voltou a afirmar que não está arrependida de nada em relação a concorrente e que não pediu perdão nenhum no ao vivo.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Eu, Alane, eu perdoo mesmo você não pedindo, é questão de caráter", declarou a bailarina. "Se você não se arrepende de ter mentido, é um problema seu e do seu caráter", completou, repetindo a mesma acusação que fez na dinâmica. "Você não precisa usar essa roupinha bonitinha de frufru, meu amor. Você está toda vestida", provocou Fernanda.

"Eu não estou vestida, eu sou assim. Eu ser assim te incomoda?", questionou a modelo. "Tá meio molenguinha aí. Tá precisando fazer exercício, mais do que ficar malhando a língua", respondeu a confeiteira, com seu característico deboche.  

"Eu não sou amiga de gente que julga o corpo das pessoas dessa forma", disparou a paraense. "Está incomodada?", perguntou a carioca. "Eu jamais julgaria o seu corpo!", argumentou Alane. "Não vou bater palma para palhaça!", alfinetou Fernanda.

"Você me respeita! Você me respeita! Eu não vou falar do seu corpo", esbraveja a bailarina, com o dedo na cara da rival. "Está gritando por quê? Quer chorar, chora bonequinha. Mostra o seu desespero!", ironizou a Nanda.

Confira o vídeo da briga:

Barraco de Alane e Fernanda chama a atenção de toda a casa

Michel, MC Bin Laden, Raquele e Matteus, que estavam na academia, tentaram separar a briga, mas não conseguiram. As duas sisters continuaram o barraco no jardim, chamando a atenção de toda a casa do BBB 24. "Vai lá entupir a privada", debochou Fernanda, lembrando da vez que Alane teve problemas com o vaso sanitário. "Vai tomar no teu c*", gritou a paraense, bem nervosa. "O seu que tá frouxo, vamos costurar essa remenda aí que perdeu as pregas naquele vaso", revidou a sister.

+ BBB 24: Davi detona MC Bin Laden e descobre pista deixada pelo funkeiro na academia

+ BBB 24: Rodriguinho não desiste e promete votar em Davi até o fim

"O Brasil tá vendo, gente mentirosa assim não se dá bem. Eu não sou um personagem, sou elegante. Vai tomar no seu c*", repetiu Alane, que foi contida por Beatriz, Deniziane e Wanessa Camargo. Na sequência, a modelo se juntou com as amigas e chorou.

Já Fernanda sentou ao lado de Giovanna Pitel e riu do embate. "Isso não é muito cruel, não? Não vou falar nada, você quis comprar briga, tudo bem. A senhora é ofensiva demais... É ofensiva, amiga. Não vou falar. Tô aqui, vou estar aqui pra tudo. F*deu, f*deu", comentou a assistente social, que completou: "No Twitter já deve está nos Trends isso. Sua equipe já deve está preparando uma nota de esclarecimento". "Eu nem tenho Twitter, nem ligo", riu Fernanda.  


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado