No Fofocalizando

BBB 24: Dado Dolabella promete que público vai conhecer Wanessa "sem fofoca"

O ator vibrou com a participação da namorada no reality


Wanessa e Dado Dolabella lado a lado, sorrindo, em cachoeira
Wanessa e Dado Dolabella reataram em 2022 - Reprodução/Instagram

Dado Dolabella está vibrando com a participação de Wanessa Camargo no BBB 24, que tem estreia marcada para esta segunda-feira (8). O ator falou com o Fofocalizando e prometeu que o público conhecerá a cantora "sem fofoca", além de admitir que está ansioso para ver como tudo acontecerá.

"O Brasil vai conhecer sem intermediários, sem fofoca, sem maquiagem, sem produção. Vai ser ela com a essência dela, vai ser lindo. Eu estou com o coração disparado", confessou o famoso, em áudio enviado para Gaby Cabrini, dizendo que está sentindo como se fosse com ele.

+ CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Nas redes sociais, Dado Dolabella já havia declarado seu apoio à Wanessa. "Vai com tudo, Principessa! Nem começou e eu já tô morrendo de saudade… meu Deus! Como é difícil ficar aqui fora… Está sendo muito mais complicado do que quando eu fui o confinado".

+ BBB 24: Em alta na web, Isabelle, do Puxadinho, ganha a torcida de Ana Clara

"É uma mistura muito louca de sentimentos! Mas com fé que a sua jornada no BBB vai ser maravilhosa! O povo precisa conhecer melhor sua essência, seu talento, seu caráter, seu jeitinho meigo… sem intermediários. Sem filtros! Aquilo que me cativa todos os dias agora vai cativar todo mundo", apostou o galã.

Wanessa e Dado Dolabella reataram após 20 anos

Em outubro de 2022, Wanessa Camargo e Dado Dolabella reataram o namoro que havia começado no início dos anos 2000. Os dois tiveram um relacionamento de idas e vindas que terminou em 2004, antes da cantora se casar com Marcus Buaiz.

Foi depois que ela se separou do empresário, com quem ficou por 17 anos e teve dois filhos, que eles se reconciliaram.

A cantora foi anunciada no Camarote do BBB 24 na última sexta-feira (5). Na temporada passada, ela também foi convidada, mas negou. "Quase fui. Eu não tive apoio de ninguém. Todo mundo falou: 'Não vai'", revelou, em participação no The Noite.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado