De longe

Wanessa abre o jogo sobre polêmicas na família Camargo: "Preciso dar um basta"

Cantora explicou que tem evitado se envolver em alguns assuntos


Wanessa
Wanessa Camargo tem evitado se envolver em polêmicas - Foto: Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo aprendeu desde muito cedo, a duras penas, a lidar com o preço da fama e as polêmicas que perseguem a família do pai, Zezé Di Camargo. Hoje aos 40 anos, a cantora afirmou que segue com o compromisso com a verdade, mas evita falar de questões pessoais em público.

Em entrevista à revista Quem, a irmã do Dj Igor Ci explicou que só se pronuncia quando acha necessário. "A gente tem que se posicionar quando precisa. Tem coisas que eu evito comentar porque acabam aumentando a atenção em algo que não precisa ter esse foco. Mas quando a coisa começa a ficar muito grande, a gente tem que se posicionar e precisa dar um basta", disse Wanessa.

+ Seguidora irrita Jojo Todynho com acusação e leva voadora: "Linguaruda" 

A namorada de Dado Dolabella também comentou sobre o vídeo que gravou recentemente para elogiar o pai, após o sertanejo ser muito criticado por ter ficado ao lado da esposa, Graciele Lacerda, que confessou que criou um perfil fake nas redes sociais para se defender e atacar a família do marido. 

"Tenho compromisso com a minha palavra. As pessoas podem me perguntar o que quiserem. Se eu não puder falar ainda sobre uma situação que ainda está se resolvendo, vou ficar quietinha, mas se eu falar que algo não é daquela forma que estão falando, é porque não é. O que me chateia é que muitos jornalistas nem me procuram e publicam como verdades o que as fontes deles dizem", reclamou.

Wanessa também abordou uma polêmica recente, de que teria jogado no lixo o álbum de seu casamento com Marcus Buaiz, hoje namorado da atriz Isis Valverde. "Quando digo que não fui em que joguei meu álbum fora, é porque não foi. Se eu ficasse quietinha, podia até desconfiar, mas falei que não fiz porque não fui eu. Na verdade, foi uma cópia que a empresa tinha", contou.

A artista aproveitou para confidenciar onde vai passar as festas de fim de ano. "A gente vai passar com as crianças. Queremos estar juntinhos", adiantou a famosa, citando seus filhos, José Marcus e João Francisco, e os de Dado, Ana Flor, João Valentim e Eduardo.

+ Hotel cinco estrelas reforça segurança após chegada de Carlinhos Maia em Paris 

Wanessa Camargo abre o jogo sobre namoro com Dado Dolabella 

Wanessa Camargo também comentou em entrevista à revista Quem sobre seu namoro com Dado Dolabella. Ela confidenciou que tudo vai muito bem e um completa o outro. "Ele é canceriano e eu sou capricorniana, somos totalmente diferentes, mas temos o Yin e Yang que se completam. É importante se complementar e não ser totalmente igual. A gente vi equilibrando", disse.

"Se a gente tivesse a cabeça de 20 anos atrás, acho que a gente nem estaria mais junto. Esse negócio do oposto se complementar é complicado, tem que ter cabeça e maturidade para entender que o outro é diferente, que somos de universos diferentes, mas que queremos conviver juntos mesmo assim", declarou a cantora.

Wanessa, porém, desconversou sobre a possibilidade de casamento. "A gente tem o hoje e vive o agora. Estamos vivendo o dia a dia. O nosso sonho é ter uma casinha simples no meio do mato e ficar lá. Se eu pudesse morar agora no meio do mato, eu morava, mas ainda preciso estar na grande cidade por causa do trabalho", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado