Termina dia 22

Amor Perfeito supera antecessoras na Globo e lidera entre inéditas às 18h

Trama chegará ao fim com mais público que Mar do Sertão, Além da Ilusão e Nos Tempos do Imperador


Diogo Almeida, Camila Queiroz e Levi Asaf em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) descobrem que são pais de Marcelino (Levi Asaf) na última semana de Amor Perfeito - Foto: Léo Rosario/Globo

Faltam apenas nove capítulos para o fim de Amor Perfeito, e a novela que a Globo exibe às 18h já acumula a maior média de audiência do horário entre os títulos inéditos apresentados após o início da pandemia da Covid-19. A trama, que chega ao fim na próxima semana, em 22 de setembro, superou as antecessoras e ainda pode elevar os números na reta final.

Até o momento, Amor Perfeito tem média de 19,4 pontos na Grande São Paulo, segundo dados da Kantar Ibope. Considerando que o público deve aumentar nos últimos capítulos, é provável que a novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, com direção artística de André Câmara, termine arredondando 20 pontos.

Diogo Almeida rebate crítica a Amor Perfeito: "Existiam médicos pretos, sim"

Vilão? Daniel Rangel faz mistério sobre final de Júlio em Amor Perfeito

O índice alcançado pela história de Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) é maior que o das últimas tramas inéditas da faixa: Mar do Sertão (2022), Além da Ilusão (2022) e Nos Tempos do Imperador (2021), que anotaram 19,2, 19,1 e 17,0, respectivamente.

Flor do Caribe
Reprise de Flor do Caribe (2013), entre 2020 e 2021, tem maior público da década às 18h - Foto: Divulgação/Globo

Amor Perfeito também já superou uma das reprises exibidas em meio à pandemia: Novo Mundo (2017), que fechou com 19,2 em 2020. A atual deve empatar ou superar A Vida da Gente (2011), finalizada com 19,5 há dois anos, mas dificilmente alcançará Flor do Caribe (2013), com seus 20,2 em 2021.

O último capítulo só será exibido na sexta-feira da próxima semana, com reprise no sábado, 23. Os episódios finais devem ter audiência impulsionada pela revelação de que Marê e Orlando são pais de Marcelino e pelo aguardado desfecho da vilã Gilda (Mariana Ximenes).

Veja o ranking de audiência das últimas novelas inéditas das 18h

Amor Perfeito - 19,4 (até o momento)
Mar do Sertão - 19,2
Além da Ilusão - 19,1
Nos Tempos do Imperador - 17,0

Dados do Kantar Ibope referentes à Grande São Paulo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado