Confinados

Casa de vidro BBB 23: Globo confirma data e anuncia detalhes; veja

A dinâmica acontecerá em um shopping do Rio de Janeiro


Robôzinho do BBB com a frase "Vem aí: Casa de Vidro" em fundo rosa
Esta é a primeira vez em que a Casa de Vidro acontecerá antes da estreia do programa - Divulgação/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 09/01/2023 às 14:35,
atualizado em 09/01/2023 às 16:07

Na manhã de terça-feira (10), os candidatos ao elenco oficial do BBB 23 entrarão na Casa de Vidro instalada pela Globo no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Lá, os participantes devem interagir com o público para tentar mostrar por que merecem conquistar uma vaga no reality.

Outras informações da dinâmica, como o horário de início e os detalhes do game, serão revelados pelo apresentador Tadeu Schmidt durante o intervalo de Travessia nesta segunda (9). Esta é a primeira vez que a Casa de Vidro acontecerá antes da estreia do programa na história da atração.

Em novembro, a notícia de que a próxima temporada do jogo contaria com a dinâmica foi dada por Ana Maria Braga no Mais Você. "Resta saber qual será a função e quantas pessoas vão participar", despistou a loira, que ainda adiantou que o recurso terá uma função que vai ser determinante no destino final dos moradores da casa mais vigiada do Brasil.

Tudo o que já se sabe sobre o BBB 23

Tadeu Schmidt falando no quarto Lollipop do BBB 22

O BBB 23 começa apenas no próximo dia 16, mas a Globo vem divulgando algumas novidades desta temporada. Entre elas, está o visual repaginado dos dummies, assistentes mascarados que ajudam a produção do programa e fazem sucesso com o público. Neste ano, os ajudantes da produção aposentaram seus uniformes em tons de azul e amarelo e adotaram uma roupa toda amarela e branca, ganhando também uma máscara diferente.

A emissora também avisou que, depois de algumas edições ofertando uma bolada no valor de R$ 1,5 milhão para o grande vencedor, poderia entregar uma quantia maior em 2023. "E o prêmio final que vai mudando ao longo da temporada? Mas tem que disputar, se dedicar nas provas, lutar para ser anjo, lutar para ser líder", explicou Tadeu Schmidt, em um dos vídeos sobre o programa.

Outro diferencial da 23ª temporada é o quadro de ilustrações feito por Rafaella Tuma. Toda semana, um vídeo inédito da ilustradora vai mostrar, de forma divertida, os melhores momentos do reality e memes da rotina dos participantes no confinamento.

Até o famoso tema de abertura eternizado na voz de Paulo Ricardo ganhou uma nova versão. O hit passou a contar com a parceria de Dennis DJ e do grupo Funk Orquestra e chegou junto com um desafio para os telespectadores da atração, que foram convocados a criarem suas coreografias e publicarem nas redes sociais com as hashtags #BBB23 e #DesafioBBB23, marcando os perfis da atração.


Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado