Estreia dia 16

Quem vai participar do BBB 23? Internet tem as suas escolhas

Programa começa na terceira semana de janeiro; saiba quem é pedido pelo público


João Guilherme, Lívia Andrade e Raphael Vicente
João Guilherme, Lívia Andrade e Raphael Vicente: cotados pelo público para o BBB23 - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 04/01/2023 às 05:43,
atualizado em 04/01/2023 às 11:33

O BBB 23 começa no dia 16 de janeiro, mas os internautas já estão animados para quem vai integrar o time do Camarote desta edição. Tamanha especulação fez com que até Boninho entrasse na brincadeira. O diretor de reality shows da Globo fez uma enquete com famosos pedidos pelo público nas redes sociais com a intenção de conhecer os preferidos.

Lívia Andrade, por exemplo, foi sugerida pelos internautas para o confinamento. Contratada da Globo desde o ano passado como jurada do quadro Acredite em Quem Quiser, do Domingão com Huck, a ex-malandrinha já mostrou que tem personalidade de sobra para enfrentar a competição e ainda ser protagonista de diversos barracos no reality show.

Recentemente, a apresentadora brigou publicamente com a ex-mulher do seu namorado Marcos Araújo, Pétala Barreiros. No final de 2020, a ex-Fazenda havia dito que Lívia era amante do empresário quando ele ainda era casado com ela. A nova global, por sua vez, acusou a influencer digital de usar uma máscara como vítima para ganhar a compaixão dos seguidores. 

Em ritmo de estreia do BBB 23, confira nomes de outros famosos que o público quer ver no confinamento:

Gkay

imagem-texto

Na última edição do BBB, Arthur Aguiar usou o reality show como forma de limpar sua reputação após ter sido exposto pela ex-mulher, Maíra Cardi, por conta de suas diversas traições quando ainda estava casado. Ele se sobressaiu tanto no confinamento que tornou-se o campeão do prêmio milionário e ganhou uma legião de fãs batizados como "pãozinhos". 

Recentemente, Gkay tem sido alvo de notícias que também arranharam sua imagem perante ao público. Ela foi exposta como sendo uma pessoa que maltrata funcionários e, ultimamente, levou uma alfinetada de Fábio Porchat após reclamar de ter sido alvo de uma piada do humorista durante o Melhores do Ano 2022. 

"Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada… Eu acho que o Natal dela foi estragado por conta do ano dela! Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck! Muito ruim mesmo, e isso virou motivo de chacota, todo mundo caçoou dela. A Gkay fez um filme que foi um fracasso de público, um fracasso de crítica na Netflix. Eu não estou aqui dando a minha opinião, não, porque eu não vi, estou dizendo o que falaram", disse o carioca, em um vídeo publicado no Instagram. 

João Guilherme 

imagem-texto

Filho mais novo de Leonardo, João Guilherme foi pedido pelo público depois de ter se mostrado fortemente contra as posições políticas do pai. Assumidamente bolsonarista, o veterano foi até Brasília na época do segundo turno das eleições presidenciais para pedir apoio ao candidato do PL. 

Em resposta, João publicou nas redes sociais um breve texto: "Hoje estou triste! Sei bem a influência do meu pai. Ele é gigante, querido por tantos. Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos acontecimentos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enjoa. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas, que já tiveram 14, 15 anos… Ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e vacinação fossem só um delírio“, desabafou o artista. 

Mariely Santos

Quem vai participar do BBB 23? Internet tem as suas escolhas

Integrante do duo Gêmeas Lacração, que se apresenta junto com MC Loma, Mariely chamou a atenção nas redes sociais por conta do aumento de popularidade da sua irmã nas redes sociais, Mirella. 

Com personalidade sincera, a dançarina também ganhou fãs por conta de sua participações no stories da irmã gêmea. É ela que reclamada quando a ex-Ilha Record faz assaltos em sua geladeira de madrugada ou até se irrita com alguns gestos mais desbocados de MC Loma.

Simaria Mendes 

imagem-texto

A sertaneja começou a ser pedida pelo público para estar no BBB23 após o fim da dupla com a irmã, Simone, em agosto do ano passado. Na época, a cantora alegou problemas com voz e optou por encerrar a parceria por não estar mais se dando bem com a parente. 

Um dos momentos mais curiosos de Simaria foi quando ela deu uma entrevista em vídeo para Leo Dias. Completamente "fora da caixinha", a artista "tocou" teclado no jornalista para provar que faz as próprias composições. A cena, é claro, viralizou nas redes sociais. 

Raphael Vicente 

Quem vai participar do BBB 23? Internet tem as suas escolhas

Cria da comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, Raphael ficou conhecido nas redes sociais por fazer vídeos engraçados ao lado de sua família. Atualmente, ele viralizou novamente por ter feito um clipe junto com sua companhia de dança da música Waka Waka, da Shakira. 

O vídeo o fez se apresentar no Domingão com Huck e ele ainda recebeu um recado em vídeo de Shakira. "Você é um talento gigante, fiquei muito feliz com o seu carinho comigo", comentou. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado