Camarote

Além de Gkay: 5 famosas que causaram em 2022 e merecem chance no BBB 23

Simaria e Wanessa Camargo estão entre as celebridades que bombaram nas fofocas do ano


Simaria, Gkay e Wanessa Camargo; possíveis nomes para o Camarote do BBB 23
Simaria, Gkay e Wanessa Camargo: Famosas que bombaram em 2022 poderiam estar no Camarote do BBB 23 - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/12/2022 às 05:37,
atualizado em 30/12/2022 às 09:44

Gkay se tornou o principal assunto no mundo dos famosos neste fim de 2022. A polêmica em que está envolvida com Fábio Porchat dá força à teoria de que a influenciadora digital estará no Camarote no BBB 23. Há alguns meses, ela é apontada como figura certa no elenco da próxima edição do reality show da Globo, que estreia em 16 de janeiro.

No domingo (25), Gkay foi alvo de uma piada de Fábio Porchat na Globo que rendeu uma confusão entre os comediantes nas redes sociais. Em homenagem a Jô Soares (1938-2022), o humorista sugeriu que o apresentador tenha preferido morrer a ter que entrevistar a comediante. Mais tarde, nas redes sociais, os dois trocaram acusações.

Confira, a seguir, outras famosas que causaram em 2022 e também poderiam render muita polêmica no BBB 23:

Wanessa Camargo

imagem-texto

Wanessa Camargo foi uma das famosas mais comentadas de 2023, especialmente pela retomada de seu namoro com Dado Dolabella. Os dois, que terminaram o relacionamento há 20 anos, se acertaram novamente após várias relações nessas duas décadas.

A filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoy, separados há bastante tempo, também renderia bons momentos se “entregasse” a intimidade da família, assim como já fizeram, em edições anteriores do BBB, Fiuk e Tiago Abravanel.

Livia Andrade

imagem-texto

Outra que bombou em 2022 foi Livia Andrade. Depois de perder espaço no SBT, a apresentadora migrou para a Globo em grande estilo. Sua primeira aparição no canal, em participação do Domingão com Huck, foi assunto na internet.

Já se sabe que a famosa não tem papas na língua, como deixou claro em sua carreira na emissora de Silvio Santos. Neste ano, ela seguiu no centro de uma polêmica que envolveu o marido, Marcos Araújo, e a ex dele, Pétala Barreiras, recém-saída de A Fazenda 14.

Simaria

imagem-texto

Ninguém causou mais no mundo das celebridades brasileiras em 2022 do que Simaria. Em meio a diversos boatos sobre a relação conturbada com a irmã Simone, as sertanejas optaram por encerrar a parceria e seguir carreiras solo.

Basta colocar uma câmera em frente à cantora que nasce uma infinidade de memes. Foi assim nas entrevistas que ela deu a Leo Dias e também a Renata Ciribelli, esta para o Fantástico. Imagine se for filmada 24 horas!?

Yasmin Brunet

imagem-texto

Outra que não saiu da boca do povo foi Yasmin Brunet. Se, no ano passado, a modelo gerou assunto por conta da relação com Gabriel Medina, em 2022 foi o término entre os famosos que causou burburinho nas redes sociais.

Em janeiro, inclusive, a filha de Luiza Brunet respondeu à pergunta de um seguidor. O fã quis saber se a famosa toparia entrar na casa mais vigiada do país. "Depende, mas iam me tirar de cara porque sou muito verdadeira", escreveu, na ocasião.

Karoline Lima

Além de Gkay: 5 famosas que causaram em 2022 e merecem chance no BBB 23

Já ouviu falar de Karoline Lima? Não? O BBB 23 pode te dar a chance de conhecer a ex-namorada de Éder Militão, jogador da Seleção Brasileira. Na Justiça, os dois travaram uma batalha para que o craque pagasse pensão ao filho que teve com a influenciadora.

Em entrevista, Karoline tem entregado traições e outros entreveros que teve com Militão. Ela também roubou a cena, ainda em dezembro, na Farofa da Gkay. No fim do evento, foi eleita a Rainha da Farofa, pela pegação com homens e mulheres durante a festa.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado