Xii...

BBB 22: Ludmilla é acusada de corrupção ao tentar salvar Brunna do paredão

Cantora está prometendo ingressos para shows


Ludmilla e Brunna posando para foto
Ludmilla é acusada de corrupção ao tentar salvar Brunna do paredão do BBB 22 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/02/2022 às 09:43,
atualizado em 22/02/2022 às 10:27

A tentativa de Ludmilla de salvar Brunna Gonçalves não está sendo bem vista pelo público do BBB 22. Buscando salvar a companheira da berlinda da semana, a cantora está prometendo mundos e fundos nas redes sociais e logo foi acusada de corrupção.

Tudo começou quando Ludmilla compartilhou a sugestão do ex-BBB Matheus dizendo para puxar um mutirão valendo dois ingressos para um show no Rio de Janeiro. A ideia pode até parecer legal, mas nos comentários um internauta detonou a atitude.

"Isso que a Ludmilla está fazendo é voto de cabresto, voto comprado, por isso o Brasil não muda, até na votação do 'BBB' há corrupção. Que vergonha! Boninho deveria colocar um limite, muito feio e injusto com os outros participantes", escreveu o rapaz, irritado com a situação.

Logo em seguida, o comentário foi rebatido por uma afirmação da influenciadora Josy Ramos. "Na época do Babu os jogadores de futebol sortearam camisa e absolutamente ninguém falou um A. Agora até de corrupção falam porque a Lud está apoiando a esposa... Ai, sinceramente viu", escreveu a Josy, que ganhou o apoio da cantora.

Quem será o quinto eliminado do BBB22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado