Confusão

Noite pós-jogo da discórdia ferve com acusações e muita treta no BBB 22

Douglas Silva e Arthur Aguiar foram os principais alvos da casa


Douglas e Arthur com plaquinhas na testa
Noite pós-jogo da discórdia ferve com acusações e muita treta no BBB 22 - Foto: Reprodução/Jogo
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2022 às 07:44,
atualizado em 08/02/2022 às 10:00

A madrugada deste terça-feira (8) ferveu após o jogo da discórdia no BBB 22. Na dinâmica, os participantes tiveram que escolher duas placas para classificar um ou duas pessoas no jogo. Douglas Silva e Arthur Aguiar foram os principais alvos da casa. Após as classificações, os brothers trataram de tentar se resolver e rolou muita troca de farpas e discussões. 

Logo após o programa ao vivo, Natália tratou de procurar Eliezer e jogou na cara do empresário que ele é influenciável. "Tinha várias outras coisas lá que eu sei que você sente por outras pessoas, mas eu senti que para você não se indispor com ninguém, você foi em mim", afirmou a sister que levou a placa de "Duas Caras".

O brother, então,  perguntou: "Como assim?". E ela continuou: "Por exemplo, você pensa que tem outras pessoas aqui na casa que naquele jogo tinham medo de se comprometer. Você tinha outras coisas para falar que eram mais pesadas do que um simples fato que não foi contigo. Eu sinto você indo com a boiada".

Cadê a oportunidade?

Ainda no gramado da casa, Jade Picon se aproximou de Arthur Aguiar para tentar explicar, mais uma vez, o seu posicionamento. Ela conta que seguiu seu coração na hora do voto e o ator questiona um ponto: "Você pode ter o direito de se magoar, eu posso ter errado (...) Você poderia ter me dado uma oportunidade".

Tão perto e tão longe...

Já no quarto lollipop, Tiago Abravanel encontrou Maria e aproveitou para discutir a relação. O artista começou falando sobre o distanciamento entre os dois e acabou entregando até que iria vetar a cantora na semana em que foi líder. "Eu me afastei dos meninos porque vi que não era prioridade ali. Me afastei da casa inteira e chegou um momento que já não queria mais. Para não criar atrito, eu preferi me ausentar. Fui vendo quem estava começando a me priorizar para fazer as alianças aqui. E sempre deixei claro que com você não tinha isso, entende? Mas eu senti esse afastamento", afirmou a sister.

"A gente teve uma conexão muito especial num primeiro momento e eu estava muito tenso na semana que era Líder. O que vou fazer? Tive uma conexão muito legal com a Maria e de repente isso se afastou. E ainda bem que a condição que o jogo nos colocou me livrou de tomar uma atitude sem ter uma conversa com você. Se tivesse que vetar alguém da prova, você seria uma das minhas opções", lamentou o ator.

Decepção tripla

Quem também não gostou nada das plaquinhas que recebeu foi Douglas Silva. Após a dinâmica, o brother fez questão de deixar claro que não curtiu o posicionamento de três participantes: Jessi, Eslô e Maria. "Não tem porque ficar batendo boca... mas tenta ponderar as palavras. As palavras machucam as pessoas, mais os familiares", diz o ator para Naiara Azevedo, que completa: "Minha filha deve estar chorando. Eu sei que isso é um jogo, de algumas eu esperava, de outras não".

BBB da lacração?

Pedro Scooby parece ter começado a acordar para jogo. Na área externa da casa, o surfista afirmou estar começando a entender o jogo, mas que a maioria dos participante só estão querendo lacrar. "A gente está entendendo o que está acontecendo no jogo. Acho que a cada dia a mais, a cada coisa que acontece... Eu acho que tem também uma coisa muito de lacração. Está todo mundo calado, aí o Tadeu falou, e "não, calma aí. Tenho que me posicionar. A grande maioria está em um lugar de lacração", afirmou.

Quarteto abalado no BBB 22

Naiara Azevedo também não poupou palavras para falar sobre a relação com Natália. Em conversa com Jessilane, a sertaneja desabafou estar engolindo as atitudes da designer de unhas por respeito. "A Natália realmente é uma pessoa muito difícil, eu também tenho uns momentos que eu falo: 'Meu Deus o que eu vou fazer da minha vida em relação a nossa relação'", afirmou a professora.

Em outro momento, a cantora falou novamente sobre a colega de confinamento e alertou: "Uma hora nós vamos acabar nos colocando numa situação terrível por causa dela. Porque ela não aceita se moldar ao jogo...Ela é ela, do jeito dela, pronto e acabou. Você se tornou um alvo por causa da Natália...Você é muito próxima a ela e por estar muito próxima a ela, você se distanciou de outras pessoa".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado