Em alta

Antes da estreia, BBB já é o programa mais buscado no Google

Apesar da alta antes mesmo da estreia, procura pelo programa segue abaixo em relação a 2021


Tadeu Schimidt posando para foto na frente da logo do BBB
Big Brother Brasil é o programa mais buscado no Google - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/01/2022 às 11:30,
atualizado em 13/01/2022 às 11:44

O termo Big Brother Brasil foi o programa mais procurado no Google nos últimos sete dias. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, que encomendou e compartilhou os dados, as buscas pelo reality cresceram 70% em comparação com a semana anterior. Apesar da alta procura antes mesmo da estreia, as consultas caíram em relação a edição de 2021 – que apresentou uma procura 11% maior.

Ainda de acordo com a pesquisa, "Quem são os participantes do BBB 22?" foi uma das 25 perguntas que mais cresceram (150%). "Quando sai a lista do BBB?" também bombou entre o público. A Paraíba, terra da campeã da última edição, Juliette, foi o estado que mais pesquisou pelo programa nos últimos sete dias. Em seguida, aparecem Rio Grande do Sul, Piauí, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.

Após ansiedade e diversas especulações, o público finalmente poderá conhecer quem serão os rostinhos que estamparão as telas da TV a noite durante o BBB22. A Globo bateu o martelo e ficou decidido que a lista de participantes será divulgada nesta sexta-feira (14).

A nova data foi revelada na noite dessa quarta-feira (12) depois da suposta confusão de Patrícia Poeta durante o Encontro, que revelou que o anúncio seria feito na quinta. A apresentadora precisou se manifestar no programa ao vivo e pedir desculpas pelo ocorrido.

BBB22: Boninho apareceu mais que Tadeu Schmidt

Conforme apurado pelo NaTelinha, a Globo está preocupada com o protagonismo de Boninho nesta edição, o que tem refletido no distanciamento da imagem de Tadeu Schmidt com o programa. Por este motivo, a emissora está tentando reverter a situação e devolver o destaque ao apresentador. Um exemplo recente é a aparição de Tadeu no Fantástico em que algumas pistas foram levantadas.

A intenção da Globo é que, a partir da revelação de quem são os participantes do programa, Tadeu Schmidt ganhe força, fomente discussões acerca do reality e esteja mais presente nas redes sociais. Procurada pela nossa reportagem, a assessoria da emissora não se manifestou sobre a matéria.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado