Final

Com a saída de Gilberto, confira a parcial dos finalistas do BBB21

Quem vai ser o campeão?


Finalistas do BBB21
Finalistas do BBB21 - Foto: Reprodução

A última votação do BBB21 foi formada na noite do último domingo, dia 02/05, com uma edição emocionante e focada na eliminação de Gilberto, que aconteceu com uma votação apertada.

 

Antes do anúncio, uma retrospectiva foi feita de Fiuk, o primeiro finalista. Os altos e baixos foram destacados, os momentos em que ele se desentendeu com algumas pessoas, e o foco nas alianças que fez na casa.

Depois, foi a vez de passar o mesmo dos três que disputavam as duas vagas restantes da final. Começando por Camilla de Lucas, depois focando em Gilberto, e por fim a da Juliette. Todos ficaram visivelmente emocionados.

Resultado parcial da final do BBB21

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito do reality show. Com mais de 26 mil votos totais até aqui, Juliette aparece na frente com 57,8% dos votos. Em seguida vem Fiuk, com 31,2%, e Camilla de Lucas com 10,9%.

Com esse resultado, e a grande diferença entre os dois primeiros colocados, já é possível dizer com certeza sobre qual o possível resultado da votação. Embora, claro, tudo dependa do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.

Resultado parcial da votação final do BBB21: Camilla de Lucas x Fiuk x Juliette

Votação final do BBB21

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda dá tempo. pois ela irá ficar aberta até o anúncio do resultado oficial na TV, que acontece na noite desta terça-feira (04) na Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes quiser.

Para visualizar a enquete, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do Big Brother Brasil mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado