Sinistro

Web teoriza que Fiuk “morreu” no BBB21 e espírito está “preso” na casa

Redes sociais foram tomadas por memes do cantor


Fiuk se olha no espelho do BBB21
Sumido do jogo, web diz que Fiuk morreu no BBB21. Reprodução: Globo

As redes sociais foram tomadas nos últimos dias por uma teoria da conspiração – um tanto quanto sinistra e criativa – sobre a participação de Fiuk no BBB21. De acordo com os internautas, o filho de Fábio Jr. “morreu” e o espírito dele está “preso” dentro da casa mais vigiada do país. O brother, que ficou conhecido nos primeiros dias pelo chororô, frases de efeito e o jeito chiliquento na cozinha, quase não tem aparecido na edição e para quem acompanha o pay-per-view.

Com o rótulo de planta disputadíssimo com Pocah e Thaís Braz, a web viu em Fiuk uma perspectiva mais fúnebre. E para “provar” a hipótese, o perfil Marcia Effect fez um fio no Twitter mostrando a diferença no comportamento do brother durante as mais de duas semanas no reality show.

Com imagens de Fiuk sorrindo e mais corado, a internauta mostra o cantor antes do programa e no primeiro dia do BBB21, em que a web foi à loucura shippando o filho de Fábio Jr. com Juliette.

Nas “provas” reunidas por Marcia, o momento que teria culminado na “morte” de Fiuk foi quando Thaís Braz – com quem ele ficou durante uma festa – deita do lado do confinado no quarto Colorido.

“Não se sabe ao certo o motivo, a Globo escondeu muito bem, mas temos um vídeo do momento em que a alma deixa o corpo de Fiuk. Assista com atenção”, sinaliza o perfil.

Na sequência, o fio mostra o cantor deitado no quarto – com a imagem que virou meme também na web. “Seu corpo ficou largado numa cama durante dias, já morto”, confabulou.

“Desde então Fiuk não é mais Fiuk pelas câmeras do ppv, e dificilmente aparece nas edições do programa é apenas visto em alguns momentos, um vislumbre”, completou.

Teoria sobre "morte" de Fiuk rende memes na web

A teoria da conspiração de Marcia Effect viralizou nas redes sociais com quase 100 mil curtidas. No entanto, o perfil não foi o único a confabular sobre o sumiço do filho de Fábio Jr. no jogo.

“O Fiuk morreu e virou um espírito vagante dentro da casa”, disse um internauta. “Fiuk morreu na cama do quarto Colorido, três semanas atrás. O corpo desintegrou pela demora do IML”, fez coro outro. “Fiuk morreu faz uma semana e tão controlando o cadáver como se fosse marionete pra não baixar a perícia na casa”, emendou mais um.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado