Contou tudo

Sozinho, Arthur revela planos pós BBB21

Brother planeja mudar a vida da família


Arthur sentado na cozinha do VIP do BBB21
Arthur revela planos pós BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/04/2021 às 22:05,
atualizado em 23/04/2021 às 22:08

Arthur está pensativo no BBB21. Durante um momento sozinho na cozinha do VIP, na noite desta sexta-feira (23), o brother refletiu sobre o reality show e afirmou que vai sentir falta da casa mais vigiada quando sair.

"Medo, insegurança, saudade, ansiedade, frio na barriga, falta de confiança, uma dose de imaturidade, mas sempre com muita verdade... Muita tranquilidade. Estou com vontade de vencer, por isso eu estou aqui", disse o capixaba.

Ele também revelou o que tem vontade de fazer quando sair do BBB: "Melhorar a minha vida, dos meus amigos, da minha família e do meu povo. Só quero levar as coisas para Conduru", finalizou  o brother.

Arthur ganha viagem para Turquia

Arthur levou a melhor durante uma atividade patrocinada e foi premiado com uma viagem à Capadócia, na Turquia, com direito a passeio de balão. "De Conduru para a Capadócia", comemorou o brother, que nunca viajou para fora do país.

Durante a dinâmica, todos deveriam pegar o máximo de bolinhas possível em uma cabine de vento e, depois, em uma cama elástica. O brother acumulou 58 bolinhas, saindo na frente de Pocah, Fiuk e Viih Tube, que empataram com 48.



Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado