Oi?

BBB21: Fiuk falido? Justificativa do cantor surpreende fãs

Fiuk disse que precisava ficar no BBB21 por questões financeiras, mas não entrou em detalhes


Fiuk gesticulando ao defender sua permanência no BBB21
Justificativa de Fiuk surpreende fãs - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 23/04/2021 às 11:05,
atualizado em 23/04/2021 às 11:32

Durante os trinta segundos para defender sua permanência no BBB21, Fiuk utilizou uma frase que chamou atenção dos fãs. O cantor disse que precisava ficar na casa por questões financeiras, mas preferiu não entrou em detalhes. “Preciso muito ficar aqui. Em questão financeira, por tudo. É difícil eu abrir porque minha vida é pública. Mas preciso muito ficar, é meu sonho ficar aqui”, afirmou Fiuk.

A fala surpreendeu os fãs. O pai do cantor, Fábio Jr., recentemente colocou uma mansão à venda por R$ 8,5 milhões, mais de cinco vezes o prêmio do programa. Os fãs comentaram no Twitter sobre o assunto e muitos duvidaram sobre uma possível crise na família do cantor.

Outros fãs levantaram a teoria de que o cantor foi deserdado e estava precisando de dinheiro.

Dentro da casa, Fiuk não comentou sobre o assunto com os brothers. Ele disputa a preferência do público com Gilberto e Viih Tube. A eliminação será no próximo domingo (25).

Gil e Fiuk prometem pular pelados na piscina

Fiuk e Gil estão no paredão e prometeram pular pelado na piscina caso voltassem na disputa. Durante a madrugada desta sexta-feira (23), Gilberto falou sobre o assunto: “Teremos um evento. Eu voltando do paredão ficarei nu ao vivo para o Brasil", contou.

"Ô, o público não esquece, hein. Vai prometer e vai ter de sustentar sua gracinha", avisou Viih Tube.  Os brothers tentaram convencer Fiuk a fazer o mesmo. O cantor justificou que não gostaria por não ter um bumbum bonito. "Meu bumbum é horrível", avisou. "Eu sou a favor dos dois pularem pelado", sugeriu Juliette. "Imagina, Gil, nós dois pulando pelado?", indagou Fiuk.

"Entretenimento de alta qualidade. Enfim, Eu estou disposta, Brasil", brincou Gil. Depois de um tempo, o cantor finalmente cedeu.

"Uma mão grudada na outra. [...] Então, fechado. Gil, bati o martelo. Os dois voltando juntos a gente faz essa cachorrada. Meu pai desesperado", disse Fiuk.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado