Estratégia de jogo

BBB21: Especulações sobre próximo paredão marcam a madrugada

Viih Tube não decidiu ainda quem vai indicar e brothers da xepa analisam possíveis cenários


Caio está de pé andando pela área externa do BBB21 enquanto Fiuk e Gilberto estão sentados na cadeira
Trio da Xepa especula sobre paredão - Reprodução/GloboPlay

Após a vitória de Viih Tube na prova do líder, os brothers começaram a discutir sobre como será formado o próximo paredão do BBB21. No quarto do líder, Viih Tube disse que ainda não “bateu o martelo”, mas confessou que Gilberto continua sendo uma das suas opções. Os brothers que ficaram na xepa, Gilberto, Caio e Fiuk, estão se sentindo ameaçados e tentaram analisar o jogo. 

Durante a madrugada desta sexta-feira (16), Juliette questionou Viih Tube sobre sua possível indicação. “Eu não tenho motivo com ninguém porque todos eu já resolvi. Então, na hora de indicar e como for a dinâmica, eu vou falar: 'Tiago, vai ser por afinidade'", comentou a youtuber.

No quarto do líder, porém, a sister deu a entender que Gilberto continua sendo uma de suas opções de voto. "Eu não consigo falar com o Gil agora, até agora. [...] Não consigo falar com ele. Eu sou assim porque ele é uma opção pra mim", disse a youtuber que ficou com medo de não ter recebido uma foto do seu namorado entre os retratos da sua família.

Xepa cria teoria para a formação do paredão

Do outro lado, o trio da xepa formado por Gilberto, Caio e Fiuk especularam sobre a dinâmica da semana. Por terem ficado apenas os três na xepa, eles acreditam que podem ter algum poder especial na berlinda.

Logo após a prova, eles especularam sobre o que poderia ser.  "Eu acho que vai ter um rolê", disse Arthur. "Ou é Monstro", sugeriu Caio. O instrutor de crossfit explicou para eles algumas possibilidades do jogo e o economista até se questionou: "E se os três estiverem imunes?".

Mais tarde, o trio voltou a conversar na área externa da casa do BBB21. "Que vai ter alguma coisa com nós três, isso é fato. Porque se você pegar as afinidades, sempre sobra nós três e o Arthur. Então a possibilidade desse trio se manter, não era tão pequena", apostou Gilberto.

Em seguida, eles revelaram suas opções de voto caso precisassem escolher uma pessoa para o paredão. Sem Gilberto por perto, Fiuk e Caio levantaram o nome de Camilla e Juliette. No quarto cordel, Gil também apontou Camilla como opção de voto.

Quem está tranquilo para o paredão é Arthur. O brother afirmou que, em qualquer dinâmica possível, estará na berlinda mais uma vez e tranquilizou Viih Tube sobre possível indicação entre o grupo VIP. "Fico de boa se você tiver que botar alguém do vip”, disse o capixaba. A youtuber , porém, garantiu que Arthur não está entre as suas opções.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado