Diversão?

Com Iza, festa do BBB21 tem desabafo de Juliette, plano de Viih Tube e choro de Pocah

O jogo está afunilando e brothers seguem planejando paredão


Juliette no quarto Cordel do BBB21
Juliette desabafou no BBB21 - Foto: Reprodução/PPV

A cantora Iza foi a grande estrela da festa do BBB21 e animou os brothers que ainda estão confinados no reality show. Após a apresentação da artista, os participantes começaram a articular seus passos no jogo e planejar o próximo paredão. Em um momento da diversão, Juliette foi para o quarto e desabafou com João e Camilla sobre alguns incômodos.

Iza abriu a pista da festa com seus sucessos e fez todos dançarem. “Vocês fazem o Brasil feliz demais. Eu estou muito grata de estar com a minha família esse tempo todo”, comemorou a cantora, sendo ovacionada pelos brothers.

Durante o evento, Pocah não segurou a emoção e chorou. Ela explicou aos seus colegas que estava com saudades da família e não estava mais confortável com o jogo. “Sinto como se não me coubesse aqui. Não me sinto bem-vinda. Não me sinto feliz”, desabafou.

Juliette percebeu a tristeza da funkeira e se aproximou. A paraibana afirmou que, mesmo que elas se votem, podem contar uma com a outra. “Independente de qualquer coisa, de voto... porque eu já passei, eu sei o que é isso. Pode me chamar. Não estou brincando, estou falando sério”, disse a advogada.

Com Iza, festa do BBB21 tem desabafo de Juliette, plano de Viih Tube e choro de Pocah

Juliette e seu desabafo no BBB21

No meio da festa, Juliette foi para o quarto depois que Viih Tube cantou Talarica direcionada a ela. Camilla de Lucas e João Luiz foram atrás da sister para saber o que tinha acontecido e a maquiadora não citou o nome da youtuber, entretanto, deixou claro sua chateação.

 “Eu não posso falar uma coisa que eu não tenho certeza. Eu estou vendo pessoas tendo atitudes chatas, mas eu não tenho certeza”, comentou. Logo em seguida, ela disparou: “Não vale nem a pena ter essa conversa”. João e Camilla então a chamaram de volta para a pista de dança.

Paredão no BBB21

Com Iza, festa do BBB21 tem desabafo de Juliette, plano de Viih Tube e choro de Pocah

Thaís percebeu que deve ser indicada pelo líder Caio e comentou com Viih Tube. “Ele está muito estranho comigo. Não está conseguindo nem olhar no meu olho”, falou a dentista. “Mas eu só vou fazer isso, se ele me confirmar que daria para você. Aí, provavelmente vai ser eu a próxima pessoa”, opinou a influencer.

Em seguida, Viih procurou João Luiz e disse que, caso toque o Big Fone e ela possa imunizar alguém, ela protegerá Thaís. O professor destacou que isso pode levar Juliette ao paredão. “Eu sei, mas a Thaís ainda é minha prioridade. É uma por outra, não tem o que eu fazer”, respondeu a youtuber.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado