Rendeu!

BBB21: Madrugada pós-jogo da discórdia é marcada por mais treta

Brothers foram tirar satisfação por placas recebidas durante dinâmica


Sarah em pé gesticulando e conversando com Juliette sentada em poltrona na área externa da casa do BBB21
Sarah revela torcida por Juliette em paredão: "Eu espero que a gente volte"
Por Luiza Mello

Publicado em 30/03/2021 às 09:31,
atualizado em 30/03/2021 às 10:41

Assim que o BBB21 terminou nessa segunda-feira (29) na Globo, os brothers foram resolver seus desentendimentos e esclarecer as placas que receberam durante o jogo da discórdia. As conversas viraram a madrugada desta terça (30). Sarah foi uma das primeiras a chamar Juliette para conversar e demonstrou seu desejo em ver as duas voltando do paredão. A consultora de marketing relatou que tinha medo de conversar naquele momento e as duas brigarem, mas prometeu se esclarecer com a sister depois do paredão.

“Agora não porque eu tenho medo de eu falar alguma coisa, você falar alguma coisa. Porque a gente está as duas no Paredão. Eu espero que a gente volte. Eu estou falando do fundo do coração”, revelou Sarah. Juliette disse que vai esperar o tempo da sister e se justificou: “Não é por causa de jogo, não. Só para você saber. Mas vamos esperar voltar porque eu tenho medo”. Na web, fãs ironizaram atitude de Sarah e questionaram se Boninho havia autorizado uma "vídeo-chamada", se referindo a possível saída da loira no paredão de hoje à noite.

Caio, Arthur e Pocah também repercutiram o jogo da discórdia. O fazendeiro não gostou de ser criticado por ter votado em Sarah. “Deixaria o Rodolffo se lascar? Eu não seria leal a ele se eu fizesse isso. Infelizmente foi com a Sarah? Foi", declarou.

Pocah chora: “Estou ficando doida”

Após o jogo da discórdia, Pocah chorou na cozinha do BBB21 ao lado de João Luiz. A sister confessou que não está sentindo mais tanta verdade em Sarah e Gilberto após suposta combinação de votos. “Eu soube que tinha uma armação para me botar no paredão... Nunca sei em quem acreditar. Eu estou ficando doida, João", desabafou. Pocah foi consolada pelo professor de geografia.

Em seguida, a cantora foi justificar a placa de “caça-likes” para Juliette e revelou sua torcida para a sister no paredão. Depois do ouvir Pocah, a advogada rebateu: “Eu estou muito machucada. Eu não quero cair de novo. De você é ainda mais triste, porque eu poupei você, muito. Eu não sei mais o que fazer e eu não vou mais tentar".

Arthur se irrita com Camilla de Lucas

Quem também não gostou do que ouviu durante o jogo da discórdia foi Arthur. O instrutor de crossfit detonou Camilla de Lucas para Pocah. "Ela tá sentida por causa da amiga dela, porque ela não foi no monte de gente que deu placa pra Juliette? Ridícula do caral*”, se exaltou. O brother não gostou da influenciadora ter relembrado situação com a já eliminada Carla Diaz

Arthur também reclamou de Juliette e disse que vai rezar para ela sair: "Vou botar o joelho no chão e vou rezar pra ela sair, coisa que eu não estava fazendo antes".

A madrugada ainda foi marcada por choro de Juliette após receber sete placas durante o jogo da discórdia e reconciliação da paraibana com Gilberto, que se arrependeu do que disse à sister: “Eu te amo, a verdade é essa”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado