Arrependimento

BBB21: Gilberto pede desculpas a Juliette e se declara: “Eu te amo”

Brother deu placa de “caça-like” e criticou choro da sister durante jogo da discórdia


Gilberto com semblante pensativo no BBB21
Gilberto pede desculpas a Juliette no jardim - Reprodução/GloboPlay

Em uma longa conversa durante a madrugada desta terça-feira (30) no BBB21, Gilberto pediu desculpa a Juliette pelo jogo da discórdia. O doutorando em economia se arrependeu das críticas que fez à sister. “Peço desculpas por ter lhe magoado. Não era a minha intenção. Fui guiado, sim, pela raiva. Eu realmente passei do ponto”, confessou Gilberto.

Juliette comentou que não foi a placa que a deixou chateada, mas a justificativa escolhida pelo brother. “Esse negócio de duvidar do meu choro e de toda vez que eu for falar de alguém, ficar se botando no centro. Eu fico dando exemplo do que eu já vivi, bicho", disse Juliette. "Eu não achei justo o que você falou, não. Essa justificativa eu me magoei, vou mentir?”, questionou a advogada.

A sister continuou falando que Gilberto descredibilizou sua profissão e emoções. “Lhe peço desculpa por isso, por ter duvidado da sua lágrima, por ter descredibilizado sua profissão, não era o que eu queria”, pontuou o brother.

Os dois continuaram conversando por horas no gramado do BBB21. Juliette acusou Gilberto de ser fofoqueiro e não ter coragem de perguntar e confirmar as informações. O brother negou, mas a advogada rebateu: “Por que não perguntou a mim?”.

Gilberto justificou que estava “arretado” e Juliette brincou que, da próxima vez, vai jogar o brother na piscina. Gilberto, então, se declarou para a sister: "Eu te amo, a verdade é essa! Por que tu não me puxou ontem? Porque tu me ama! Eu sei que tu me ama". Mas Juliette justificou sua escolha: "Só porque tu me salvou".

Por fim, Gilberto revelou que não coloca a sister no paredão porque a ama.

Juliette chora após críticas

Juliette foi, novamente, a participante que mais recebeu placas durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (29) no BBB21. A sister não aguentou as diversas críticas que recebeu e desabou no quarto colorido. A paraibana foi consolada por João Luiz.

“Eu estou cansada. Povo hipócrita, isso é um bando de hipócritas. Fraco. Você vai ver o que eu faço”, desabafou Juliette. O professor de geografia insistiu para que a sister saísse do quarto e se juntasse ao restante dos confinados que estavam na área externa da casa após chegada de cooler.

A advogada continuou demonstrando sua chateação com a situação: “Estou cansada, João. Saco de pancada. Até o meu choro é julgado!”, se referindo a fala de Gilberto durante a dinâmica.

Depois de desabafar, Juliette foi até a área externa e se juntou aos participantes em confraternização.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado