Fogo no parquinho

BBB21: Juliette e Caio discutem e sister dispara: "Não me chama de doida"

Fazendeiro se irritou e disse que a sister usa palavras e argumentos para se vitimizar


Caio e Juliette discutindo no camarim do BBB21
Juliette e Caio discutem no BBB21 - Reprodução/Globo

O resultado da prova do líder segue rendendo e deixando o clima tenso no BBB21. Juliette e Caio começaram a discutir após o brother acusar a paraibana de espalhar um desentendimento deles para outros confinados da casa. 

O fazendeiro se irritou com a sister e disse que ela usa palavras e argumentos para se vitimizar nas situações. Em determinado momento, Juliette disparou: "Não me chame de doida!".

Minutos depois, Sarah chegou e opinou: "Você interpretou de uma maneira errada e passou pra todo mundo", disse para a sister. E a advogada se defendeu: "Você não tinha nem que estar no assunto". Sarah, então, justificou: "É porque eu acho que ele está certo nesse assunto...".

Discussão após a prova do líder no BBB21

A paraibana não gostou de ouvir do goiano que não aguentaria até o fim da disputa e com isso não venceria a liderança da semana. A maquiadora e Pocah deixaram a disputa porque a funkeira queria ir ao banheiro, deixando a liderança para Gilberto e Sarah.

Na área externa, a advogada chorou muito e disse que aguentaria muito mais se não fosse a desistência da sua parceira. Caio discordou da sister. "Você estava mais cansada do que nós, Juliette”, opinou o fazendeiro, que foi eliminado porque seu parceiro Rodolffo fez xixi durante a disputa. A advogada revoltou-se com a afirmação do colega.

"Você está querendo dizer que eu não iria até o fim?", reclamou a advogada. "Não, Juliette, se eu quisesse dizer isso eu diria com essas palavras. Você inventa as coisas. Me irrita", respondeu Caio, levantando o tom de voz.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado